Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Pastor Raimundo Silva toma posse em Cabrobó

Com o templo lotado, foi empossado nesta quarta-feira (28), o 9º Pastor da história da Assembleia de Deus em Cabrobó (PE), o Evangelista Raimundo Manoel da Silva, em substituição ao Evangelista Marcos Antonio que foi transferido para Custódia (PE)

A solenidade de posse foi dirigida pelo Presidente da Igreja e da Convenção no Estado, o Pastor Ailton José Alves, e contou com a presença do Pastor João Severino Fernandes, ex-pastor de Petrolina, e atual Vice-Presidente da Convenção, e do Pastor Jaime Alexandre, pastor de Caruaru e 2º Secretário da Convenção.

Estavam também presentes os pastores: Elci Ribeiro (Petrolina), Pedro de Verona (Chã Grande e ex-pastor de Cabrobó), Ernane (Santa Maria da Boa Vista), Helio Ribeiro (Salgueiro), Odonel Galdino (São José do Belmonte), José Carlos (Belém do São Francisco),  José Eleoterio (Projeto Fugêncio), Edson (Custódia), Jonatas Lins (Recife), Ednaldo (Exu), Itamar (Recife), Edimir (Floresta), e Valdeci (Recife).

Registrou-se também a presença do Deputado Estadual José Adalto, Presbítero da igreja e representante da denominação na Assembleia Legislativa. Prestigiou ainda o evento o Major Duarte, que também e evangélico, e Comandante da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar de Pernambuco em Cabrobó. O culto também contou com uma caravana com mais de 100 pessoas oriunda de Sertânia (PE), cidade onde o Evangelista Raimundo estava atuando.

Antes do ato de Posse o Pastor Ailton trouxe uma mensagem bíblica enfatizando a necessidade de que, quem é crente se firmar mais e mais na palavra, pois, segundo ele, a cada dia a igreja vai se distanciando mais do comportamento do mundo. Ele disse que o crente não pode ter vergonha de assumir a sua fé, e lembrou que muitos se expõem da maneira mais ridícula possível para expor seus pontos de vistas, seu modo de ser, e aquele que serve a Deus precisa mais do que nunca ser fiel ao Senhor.

1 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana