Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Cerelf reintegra à sociedade mais dois alunos no fim de semana

Pb. Valmir, Pb. Luciano, Maurilio e Isamar
Neste domingo (26/02) às 19h, a Assembleia de Deus, congregação Areia Branca II, na Avenida São Francisco em Petrolina será palco da reintegração de mais dois cidadãos à sociedade, Isamar e Maurílio, que cumpriram o período de nove meses requeridos pelo Cerelf - Centro de Recuperação para Viciados Lar Feliz.

Isamar tem 44 anos, balconista, já o Marilio tem 38 anos, técnico de laboratório. Ambos são petrolinenses e eram viciados em álcool. Os dois, no próximo domingo, darão o seu testemunho mostrando como a vida de cada um foi transformada através da metodologia utilizada pelo Cerelf que inclui terapia educacional e espiritual. Nós conseguimos gravar uma rápida manifestação de cada um sobre o que está significando para eles essa nova fase na vida, e compartilhamos com nossos leitores:



O Cerelf é voltado exclusivamente à recuperação de viciados em drogas como álcool, crack, maconha, cocaína e etc. e começou oficialmente a funcionar a 18 anos. Durante todo este periodo, tendo como diretor o Presbítero Valmir Evangelista, reintegrou à sociedade mais de 140 pessoas, dentro os quais a vários deles atuando nas igrejas que fazem parte, como auxiliares de trabalho, como diáconos e também como Presbíteros.

O Centro é mantido pela Assembleia de Deus no estado de Pernambuco sob a direção do Pastor Ailton José Alves, e localmente é supervisionado pelo Pastor Elci Ribeiro.

Atualmente o Centro fica no Sítio Porteiras a 20km de Petrolina, por trás do Assentamento Mandacaru e conta com 12 alunos, e além do Presbítero Valmir também faz acompanhamentos dos alunos internos o Presbítero Luciano.

Quem quiser fazer uma visita ao Cerelf ou indicar alguém para recuperação deve entrar em contato com Presbítero Valmir através do telefone (87) 8836-4545.


0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana