Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Seguindo exemplo de Xuxa, Eliane chora diante de Aline Barros

A cantora Aline Barros esteve no Programa da Eliana no último domingo (26) participando de um quadro infantil e teve a oportunidade de cantar duas canções, uma do seu mais novo CD e DVD infantil e a canção “Ressuscita-me” que emocionou a apresentadora do SBT e toda a produção do programa.

Eliana mostrou que conhecia a letra da música que é sucesso em todo o Brasil e ao final da apresentação pediu para que a cantora evangélica lhe desse um abraço. “Vem aqui me dá um abraço porque a sua energia é maravilhosa”, disse Eliana indo ao encontro de Aline Barros.

“É a presença de Deus”, explicou a cantora. “Eu agradeço muito a Deus, pra mim é um honra poder servir a esse Deus maravilhoso”, disse.

Aline Barros tem uma história de muito sucesso na música gospel nacional, tanto que constantemente é convidada para participar de programas seculares, como foi o caso do Programa da Eliana.

Semanas atrás ela esteve se apresentando do TV Xuxa fazendo com que a apresentadora da Rede Globo também se emocionasse com a mesma música. Com o refrão que pede um milagre, “Ressuscita-me” tem sido a canção mais executada nas rádios e o CD “Extraordinário Amor de Deus” que contém essa canção é um dos mais vendidos no Brasil. (gospelprime)

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Fotos do Blog

Visitantes

Procurar

Top 10 da semana