Chaveiro 24h

.

.

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Univasf divulga relação de convocados da lista de espera do Sisu para 2ª reunião

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) divulgou a relação dos convocados inscritos na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2012 para participarem da 2ª reunião de chamada pública para a ocupação das 108 vagas remanescentes. Os candidatos que manifestaram interesse em permanecer na lista e que foram convocados devem comparecer a uma reunião no bloco de salas de aulas do campus Petrolina Sede (cursos dos campi Petrolina, Juazeiro e Senhor do Bonfim) e no campus São Raimundo Nonato (curso Arqueologia e Preservação Patrimonial), no dia 15 de fevereiro às 9h, horário local. Após esse horário não será permitido o acesso de nenhum convocado.

Os inscritos na lista de espera foram convocados em um número igual a duas vezes à quantidade de vagas remanescentes de cada curso, por modalidade (ampla concorrência e política afirmativa), para participar da reunião. Os candidatos presentes ao encontro serão classificados pela ordem decrescente da nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2011, até que todas as vagas disponíveis pelo Sisu sejam completadas ou que não haja mais candidatos aptos presentes. Os convocados que não comparecerem à reunião ou que não apresentarem toda a documentação exigida no edital de matrícula serão excluídos da lista de espera e perderão o direito de concorrer às vagas remanescentes.


Os candidatos que comparecerem à reunião e não forem classificados no número de vagas disponíveis permanecerão na lista de espera e poderão ser convocados para realizar a matrícula, caso ocorra alguma desistência. Todas as informações referentes ao processo seletivo estão disponíveis na página da Secretaria de Registro e Controle Acadêmico.


Por Geraldo José / Ascom Univasf

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Fotos do Blog

Visitantes

Procurar

Top 10 da semana