Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 19 de março de 2012

Bispo x Apóstolo: briga de lobos grandes

Vários sites dão destaque hoje às acusações feita pela Record contra o pseudo Apóstolo Valdemiro, tendo obviamente por trás o pseudo Bispo Macedo. A primeira coisa que veio a minha mente foi: "Quem não tiver pecado que atire a primeira pedra".

É certo que um erro não justifica o outro. É correto também que se aproveitar da boa fé das pessoas é uma mal duplamente qualificado, pois além de usufruir de algo que não é seu, seduziu pessoas a, com as próprias mãos, dar o pouco que tem. Nas denuncias que são apresentadas é um sujo falando de um mal lavado.


Pela maneira como cada age e reage, a olho nu se percebe que o objetivo desses famosos fundadores de denominações ditas evangélicas não é de levar ninguém à Cristo, não é de pregar o evangelho, não é de conduzir ninguém a refletir sobre o calvário.

Como esses dois protagonistas ainda há outros que cada crescem o seu império de prosperidade e Deus e os que precisam dEle são tratados à revelia.

É lamentável acompanharmos tanta pouca vergonha em pessoas que deveriam ter uma conduta e um caráter ilibado. Líderes que são referenciais para muita gente e agem infelizmente como verdadeiros lobos vestidos em peles de cordeiros.

O escritor Paulo já previa em seus escritos bíblicos que se levantariam homens assim: amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela

Destes afasta-te, foi o conselho de Paulo!

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana