Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 19 de março de 2012

Felicidades ao criador do Blog, meu pai.


Hoje 19/03 é aniversario do criador do blog. Francisco Evangelista, meu pai, esta completando 42 anos. Digo a idade sem preocupação porque sei que ele não se importa, afinal quem tem essa ‘besteiras’ são as mulheres. Né mãe?

Infelizmente só o conheço há 21 anos, mas queria tê-lo conhecido antes, pois assim poderia ter tido o prazer de acompanhar por mais tempo o grande homem que ele é, e aprender com muita calma a seguir seus passos. Parabéns meu pai, por mais esse ano conquistado em sua vida. Saber que te tenho ao meu lado e poder contar sempre, sempre e sempre com sua ajuda me deixa muito feliz.

Lembro-me de muitas histórias na qual me contava quando eu era pequeno, sei que tem um monte que o senhor nem lembra, mas foram momentos que ficaram cravados em minha mente. E são esses momentos bons que eu vou contar pra meus filhos: - Olha, seu avô era assim, assim e assim. Lembro-me de piadas antigas, hoje vejo que elas eram tão sem graça (kkkk), mas continuo rindo, porque me vem às imagens do momento em que elas foram contadas, do momento em que queria apenas nos divertir, apenas brincar.
"Ensina-nos a contar os nossos dias e usar nosso pouco tempo para conseguirmos a tua sabedoria." (Salmos 90.12).

Sou humano não consigo ser perfeito” - Faço da música de Bruna Karla minhas palavras, sei que fui um dos filhos que mais dei trabalho, dos três penso se não sou a “ovelha negra” da família. Mas é o Senhor e o senhor que vêm me acompanhando durante toda minha vida, me ensinando, me disciplinando, me doutrinando. Mostrando-me o caminho pra ser um homem, a fazer escolhas certas. Sempre com base na palavra de Deus e em sua experiência de vida. Se às vezes não pude te dar a satisfação de eu tomar atitudes corretas, se às vezes desobedeci as suas ordens, se às vezes deixei de seguir da forma como me disse e mereci ser punido, saiba que sempre no final da noite quando ia dormir refletia sobre as minhas ações e as consequências que tinha sofrido por elas. E a conclusão que tomava é que eu queria ser um filho melhor, e nunca desistiria de ser para assim conseguir ser no mínimo parecido com o pai que eu tenho.  Peço perdão por todos esses momentos de frustrações que te proporcionei. “Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço.” (Romanos 7.19).

Não poderia ser diferente, tenho orgulho do pai que tenho. Sei que muitos sentem um carinho muito grande por sua pessoa, meu pai, um dos exemplos que posso citar são os inúmeros comentários de elogio e incentivo deste blog. Pessoas que querem ver o senhor crescer, que querem que Deus te abençoe e te use como meio para abençoar outras pessoas. Tenho certeza que Dona Célia é a primeira a orar pelo senhor, a rogar pela sua segurança e sua progressão de vida. E mesmo com todo aquele nervosismo exagerado, que às vezes me da raiva, ela te ama. (te amo mãe, kkkk).

FELIZ ANIVERSARIO FRANCISCO EVANGELISTA, Tenho a liberdade de falar e me expressar por toda sua família, seu pai, todos os seus irmãos, seus cunhados, seu sogro e sua sogrinha, e todos os amigos. Para sua meditação “O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; o Senhor levante sobre ti o seu rosto, e te dê a paz”.  (Números 6.24-26).

Texto escrito por Abraão Evangelista.

6 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Fotos do Blog

Visitantes

Procurar

Top 10 da semana