Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 2 de março de 2012

Titular retorna e Joseph volta à suplênca de Deputado

A novela sobre a entrada do ex-presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli, no governo do Estado chegou ao seu capítulo final nesta quinta-feira (1º). O ainda secretário do Planejamento, Zezéu Ribeiro, fundador do Partido dos Trabalhadores, confirmou que deixará o cargo nos próximos dias para reassumir o mandato de deputado federal, do qual estava licenciado. “Eu estou indo para Brasília. Não faço jogo duplo. A minha exoneração está consagrada. Não vou mais sustentar isso”, desabafou o petista.

De acordo com Zezéu, caberá ao governador Jaques Wagner anunciar oficialmente a mudança, fato que só deve ocorrer após o seu retorno da Alemanha, para onde viajará amanhã (3) e ficará uma semana. O titular da Seplan se encontrará nesta sexta (2) com Gabrielli para conversar sobre as peculiaridades da pasta. “Eu não quero caracterizar como uma transição. Eu acho que é uma mudança até complexa e prejudicial para a secretaria, porque é o quinto secretário no governo Wagner. Mas não há nada o que fazer”, lamentou.
 
Com a volta de Zezéu para a Câmara, Joseph Bandeira (PT) perderá a cadeira e ficará, novamente, na condição de suplente de sua coligação. 
 
Resta saber se sem o mandato Bandeira fica mais fraco, mais forte ou não interfere em suas pretenções de ser prefeito de Juazeiro.
 
De Bahia Notícias.

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Fotos do Blog

Top 10 da semana