Chaveiro 24h

.

.

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 21 de maio de 2012

Declarando: "Eu tenho a marca de Cristo", jogral de 130 vozes apresenta-se no encerramento do Encontro de Adolescentes

Não foi fácil. Os incontáveis ensaios pareciam não ter fim. Mas o dia chegou, e 130 meninos e meninas declararam em alto e bom som: "Eu tenho a marca de Cristo".

Por mais que se tente entender o esforço de cada adolescente, não dá para imaginar tudo que cada um passou para chegar ontem (20/5) no encerramento do Encontro de Adolescentes com o texto do jogral na ponta da língua, com todas as evoluções memorizadas, e com todo cuidado para que tudo fosse feito para glória de Deus.

Muitos dos adolescentes participavam dos ensaios ainda com a roupa da farda de suas escolas e tendo que conciliar o tempo de estudar para as provas com a necessidade de decorar cada fala.
Quem esteve à frente dos ensaios dando todas as dicas  para que tudo corresse bem foi a irmã Sandra Higino. Às vezes ela até se estressava, mas no final ela era só alegria e satisfação, contente por ver todo esforço do trabalho desenvolvido sendo coroado de êxito.

Quem foi adolescente e jovem e nunca participou de pelo menos um jogral não sabe o que perdeu ou que está perdendo.

Parabéns a todos os adolescentes pela apresentação de tão bonito jogral no encerramento do quinto Encontro de Adolescentes da Assembleia de Deus em Petrolina.

Clique AQUI e confira fotos da apresentação do jogral de encerramento do 5º Encontro de Adolescentes da Assembleia de Deus em Petrolina, em fotos de Juscelino Pereira e Francisco Evangelista

Escrito por Francisco Evangelista

1 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Fotos do Blog

Visitantes

Procurar

Top 10 da semana