Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 9 de maio de 2012

Fonoaudióloga Silvana Sá é sequestrada, morta e deixada dentro do porta-malas do próprio carro

Silvana Sá (Foto: Facebook)
Um crime bárbaro aconteceu nesta terça-feira (8/5) em Petrolina (PE). A fonoaudióloga Silvana de Sá Clementino foi encontrada morta em seu próprio carro, um SIENA de cor prata de placa KLG 7949. O veículo estava parado no estacionamento da Pousada Carranca.

Silvana era filha do comerciante Silvio Clementino da Cruz e estava com 33 anos de idade. Segundo seu perfil no Facebook ela trabalhava como Fonoaudióloga Clínica e Ocupacional na clínica MEDICAT, especializada em Medicina do trabalho.


A principio a familia foi contactada e informada que tratava-se de um sequestro que havia iniciado por volta das 14h desta terça. Para libertar Silvana um resgate de R$ 50.000,00 deveria ser pago, no entanto, policias civis e militares fizeram diversas buscas pela cidade e encontrou o Siena da vítima estacionado na Pousada Carranca e quando e após buscas no veículo, infelizmente a fonoaudióloga morta, com sinais de estragulamento, dentro do porta-malas.

Diogo Mendes (Foto: Facebook)
O suspeito do assassinato é Diogo Carvalho Mendes, primo da vítima, que foi preso ontem à noite pela polícia e já confessou o crime. Em depoimento Diogo informou que mantinha um relacionamento amoroso com Silvana. Imagens de câmeras de estabelecimentos comerciais ajudaram a polícia na identificação do suspeito. Diogo, que tem antecedentes criminais por roubo e extorsão, foi preso em sua própria residência na Vila Eduardo. (com informações da Ascom/Polícia Cívil de Pernambuco, Blog do Robson Patrício)

Escrito por Francisco Evangelista


9 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana