.

.

Encontro Jovem

Encontro Jovem

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
sábado, 23 de junho de 2012

Confira lista final dos sorteados do "Minha Casa Minha Vida". Chaves serão entregues dia 6 de julho

A Caixa Econômica Federal em parceria com a prefeitura de Petrolina disponibilizou nesta sexta-feira (22) a lista final contendo o nome de 792 pessoas que foram contempladas em mais um sorteio do programa "Minha Casa, Minha Vida" do Governo Federal.
 
O sorteio foi feito no Centro de Convenções de Petrolina nesta quinta-feira (21) e sexta-feira (22).
Quem não esteve presente durante o sorteio será contactato pela Superintendência de Habitação da Secretaria de Planejamento e Urbanismo para definir a data que cada uma deve se dirigir ao Centro de Convenções.

A Caixa Econômica enviou duas listas: a primeira, sorteada no dia 21, contém 500 nomes de contemplados aptos para a assinatura dos contratos; a segunda, do sorteio do dia 22, contem 292 nomes, em um total de 792 contemplados. Como são 1.000 casas, a Caixa esclarece que as outras 208 unidades habitacionais foram destinadas aos beneficiados do programa "Operações Coletivas", do bairro Pedra Linda, que estão passando pelo processo de distrato com esse programa para serem migrados para o “Minha Casa, Minha Vida”. 
 

O superintendente de habitação do municipio, Dario Lopes, explica que as pessoas sorteadas no dia 8 de maio, no ginásio do Sesc, e não tiveram os nomes divulgados nessas duas listas enviadas pela Caixa, estão na lista de reserva, que será posteriormente publicada no site. “As pessoas que estão na lista de reserva e não foram contemplados neste empreendimento serão beneficiadas com as próximas 4000 casas que já foram contratadas pelo prefeito Julio Lossio, sem passar por sorteio”, contou o superintendente. 
 
As chaves das casas do Conjunto Nova Vida I, construídas ao lado do bairro João de Deus, serão entregues no próximo dia 6 de julho na última solenidade pública em que o prefeito Júlio Lossio poderá participar antes do início do processo eleitoral.

Cada casa possui dois quartos, sala, cozinha e banheiro. Dentro do conjunto, os contemplados terão toda infraestrutura contando com pavimentação, quadras poliesportivas, quiosques, sistema de distribuição de água tratada, rede de esgoto e arborização.
 
Escrito por Francisco Evangelista com informações da ASCOM PMP.

1 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Visitantes

Top 10 da semana