Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 6 de junho de 2012

Eyshila e Fernanda Brum atrairam 40 mil "fieis" à orla e prefeito não perdeu a chance

Aconteceu exatamente como esperado: uma grande multidão foi a orla de Petrolina neste sábado (2/6) assistir ao show com as famosas cantoras Fernanda Brum e Eyshila.
De acordo com a Assessoria de Imprensa da prefeitura o público foi estimado em 40 mil pessoas e, na matéria, os presentes são chamados de "fieis".
Não foram igrejas que fizeram o show, foi a prefeitura com a coordenação de uma pessoa: Carlos Alberto, diácono da Igreja Batista Missionária Central que, como assessor do prefeito e pre-candidato a vereador, comandou toda a logística do chamado "Louva Petrolina".
O termo "fieis" sempre é usado para se referir aos seguidores de determinado grupo religioso, todavia, apesar da prefeitura declarar que o evento foi promovido pelas igrejas evangélicas com o apoio do poder público municipal, não há relato de nenhuma igreja envolvida diretamente na organização do show.
Como era de se esperar o prefeito da cidade não perdeu a chance de falar aos "fieis". Lossio deixou a sua mensagem ao público, e mesmo com todo esforço proporcionou o momento mais sem graça do evento. Foi uma verdadeira mosca na sopa.
No decorrer do show diversos balões estavam expostos com a marca da prefeitura e um telão apresentava incansavelmente as ações da gestão Lossio.

11 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Anônimo disse...

me poupe!

MARIA DE JESUS disse...

Se os termos "fieis" ou "seguidores" estão relacionadas a "grupos" ou "religiões", não me admira ter 40.000 pessoas seguindo nominalmente as vozes que clamam no sertão. Pois direcionar os caminhos da urna, não é para qualquer João Batista.

Anônimo disse...

Não entendo o motivo de tanto tumulto com esse evento . Cada um tem sua consciência de comportamento em tal evento. Nenhuma igreja devia impedir, proibir de nenhum "FIEL" ir ao show, mais sim ensinar a forma de comportamento , pois se as igrejas louvam os hinos das "famosas cantoras", o que tem haver ir assistir a um evento desses ?! Se vão adorar a Deus ou as cantoras isso é de consciência de cada "Fiel", cada um sabe o preço da sua salvação, proibir de ir ou deixar de ir não vai adiantar nada!

Anônimo disse...

Como a Bíblia diz, "quem não é contra nós, é por nós".
Admiro a atitude do prefeito, pois ao menos "lembrou" do povo evangélico e fez um evento voltado para esse público, não importando para mim se foi com ou sem o apoio das igrejas.
A verdade é que gostamos mesmo é de criticar, principalmente quando envolve questões políticas.
Se Júlio Lóssio tivesse gastado a fortuna que está gastando com o são joão e nada fizesse para quem não frequenta esse tipo de festa, criticariam bastante. Agora q ele resolveu fazer um evento voltado para a família, um evento saudável, criticam.
Em sua gestão, Odacy incluiu no festival da primavera um dia voltado para o público evangélico e não me recordo de que ele tenha recebido tantas críticas (e tb de ter tamanho público)...
Parece-me que o que importa para alguns nem é o evento em si, mas sim quem o está promovendo.
Admirava este blog pela imparcialidade (ao contrário de outro blog famoso na região, que claramente é partidário), mas parece que as coisas estão mudando por aqui...

Anônimo disse...

Com certeza!

Anônimo disse...

Temos que ter Base de informação que Edifique quem está visitando o blog, não criticas politicas , Faça-me o favor !

Anônimo disse...

Mais que verdade ! Certíssimo .

Anônimo disse...

Concordo plenamente!!

Anônimo disse...

REALMENTE ESTE BLOG TÁ FICANDO CHATO.
SEMPRE ACHEI FRANCISCO EVANGELISTA (DONO DO BLOG) CHATO! AGORA PIOROU!
CLARO! ELE DEVE TÁ QUERENDO SE PROMOVER PRA - "QUEM SABE" - FUTURAS ELEIÇÕES; ATÉ POR QUE ELE NUNCA FOI "FOTÓGRAFO" MUITO MENOS "DONO DE BLOG", MAS DE UNS TEMPOS PRA CÁ... pra mim isso SÃO PESSOAS QUE QUEREM SE APARECER.


Só quero ver se meu depoimento será postado.

Anônimo disse...

Olha ai seu depoimento, ficou feliz? o dono do bolg trabalha com transparência e responsabilidade, mais com um defeito ñ consegue agradar a todos até por que nem Jesus conseguiu, imagine um ser humano cheio de falhas ñ é mesmo.Que Deus te abençoi.

Anônimo disse...

eita,tem gente morrendo de inveja do irmao francisco evangelista! o irmao francisco tem iniciativas, ao contrario de quem ta criticando, que nao tem, rsrs, vai orar, cuida da tua vida, pára de ficar julgando os outros!

Fotos do Blog

Top 10 da semana