Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 6 de junho de 2012

Eyshila e Fernanda Brum atrairam 40 mil "fieis" à orla e prefeito não perdeu a chance

Aconteceu exatamente como esperado: uma grande multidão foi a orla de Petrolina neste sábado (2/6) assistir ao show com as famosas cantoras Fernanda Brum e Eyshila.
De acordo com a Assessoria de Imprensa da prefeitura o público foi estimado em 40 mil pessoas e, na matéria, os presentes são chamados de "fieis".
Não foram igrejas que fizeram o show, foi a prefeitura com a coordenação de uma pessoa: Carlos Alberto, diácono da Igreja Batista Missionária Central que, como assessor do prefeito e pre-candidato a vereador, comandou toda a logística do chamado "Louva Petrolina".
O termo "fieis" sempre é usado para se referir aos seguidores de determinado grupo religioso, todavia, apesar da prefeitura declarar que o evento foi promovido pelas igrejas evangélicas com o apoio do poder público municipal, não há relato de nenhuma igreja envolvida diretamente na organização do show.
Como era de se esperar o prefeito da cidade não perdeu a chance de falar aos "fieis". Lossio deixou a sua mensagem ao público, e mesmo com todo esforço proporcionou o momento mais sem graça do evento. Foi uma verdadeira mosca na sopa.
No decorrer do show diversos balões estavam expostos com a marca da prefeitura e um telão apresentava incansavelmente as ações da gestão Lossio.

11 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana