senai

sesi

Professor Enooc

Professor Enooc

Temusados

Temusados

Comida Chinesa

Comida Chinesa

Hega Festas

Hega Festas

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
domingo, 10 de junho de 2012

Violencia em Juazeiro: 5 assassinatos na semana que acabou ontem

A semana que se encerrou foi uma das mais violentas dos últimos tempos em Juazeiro, com uma média de quase um assassinato por dia. Entre o domingo (04) e este sábado (09) foram registrados 5 homicídios.
Na tarde do sábado, por volta das 17h, o jovem Jamerson Silva Santos, 23 anos, foi alvejado a tiros, em frentre a um bar no bairro Malhada da Areia. De acordo com testemunhas, o disparos foram efetuados por um homem que estava de carona em uma moto, e que fugiu sem ser identificado, junto com o condutor.

Mais 3 assassinatos tiveram esta mesma característica. As vítimas foram executadas por elementos em motos. Por volta das 22h de quarta-feira (06), Jason Damião da Silva, 29, residente à Rua Visconde de Ouro Preto, no Bairro Alto Aliança, foi executado a tiros nas proximidades de sua casa. Na noite de quinta-feira (07), por volta das 19h, o carregador Robério Pereira da Silva, 24, morador da Rua Ilha da Amélia, no Residencial Praia do Rodeadouro (“Minha Casa, Minha Vida”), foi morto a tiros por desconhecidos na BR-407, saída de Juazeiro para Senhor do Bonfim (BA).
E por volta das 14h de sexta-feira (08), na Avenida São João, um dos locais mais movimentados de Juazeiro (nas proximidades do Armazém Café, bairro Jardim Vitória) dois elementos numa motocicleta assassinaram a tiros Pedro Matos de Carvalho, de 34 anos, que estava em uma bicicleta.
Apenas o quinto homicídio registrado na semana, do comunitário e ex-assessor do deputado estadual Pedro Alcântara, Marcos Londres, 44 anos, foge dessa linha, pois ele foi vítima de espancamento no domingo (04). Segundo a Policia Civil, todos esses crimes até o momento estão sen do investigados, mas não foram solucionados. (Carlos Britto)

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana