Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
domingo, 10 de junho de 2012

Violencia em Juazeiro: 5 assassinatos na semana que acabou ontem

A semana que se encerrou foi uma das mais violentas dos últimos tempos em Juazeiro, com uma média de quase um assassinato por dia. Entre o domingo (04) e este sábado (09) foram registrados 5 homicídios.
Na tarde do sábado, por volta das 17h, o jovem Jamerson Silva Santos, 23 anos, foi alvejado a tiros, em frentre a um bar no bairro Malhada da Areia. De acordo com testemunhas, o disparos foram efetuados por um homem que estava de carona em uma moto, e que fugiu sem ser identificado, junto com o condutor.

Mais 3 assassinatos tiveram esta mesma característica. As vítimas foram executadas por elementos em motos. Por volta das 22h de quarta-feira (06), Jason Damião da Silva, 29, residente à Rua Visconde de Ouro Preto, no Bairro Alto Aliança, foi executado a tiros nas proximidades de sua casa. Na noite de quinta-feira (07), por volta das 19h, o carregador Robério Pereira da Silva, 24, morador da Rua Ilha da Amélia, no Residencial Praia do Rodeadouro (“Minha Casa, Minha Vida”), foi morto a tiros por desconhecidos na BR-407, saída de Juazeiro para Senhor do Bonfim (BA).
E por volta das 14h de sexta-feira (08), na Avenida São João, um dos locais mais movimentados de Juazeiro (nas proximidades do Armazém Café, bairro Jardim Vitória) dois elementos numa motocicleta assassinaram a tiros Pedro Matos de Carvalho, de 34 anos, que estava em uma bicicleta.
Apenas o quinto homicídio registrado na semana, do comunitário e ex-assessor do deputado estadual Pedro Alcântara, Marcos Londres, 44 anos, foge dessa linha, pois ele foi vítima de espancamento no domingo (04). Segundo a Policia Civil, todos esses crimes até o momento estão sen do investigados, mas não foram solucionados. (Carlos Britto)

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Fotos do Blog

Visitantes

Procurar

Top 10 da semana