Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 17 de julho de 2012

Caminhamos pela fé e contemplamos a vitória: um jogral para ficar na história

Até domingo antes da apresentação, a apreensão era grande no coração de Glaudia, Diane, Cleiciane e Ruama. Depois de tantos ensaios a expectativa era se tudo daria certo. Afinal não é brincadeira trabalhar com 200 cabeças diferentes. Tudo que teria que ser pefeito. E para glória de Deus, alívio da equipe organizadora, alegria da igreja e satisfação dos componentes, foi.
Ruama, Glaudia, Cleidiane e Diane
 
O jogral trazia em seu script uma evolução que ocuparia até o espaço das galerias do templo.  Ao longo do jogral as moças e rapazes além de recitar o que estava decorado e fazer gestos alusivos às falas, percorreriam as dependencias do templo. Como os corredores estavam todos lotados foi preciso pedir aos que estavam por ali, se afastarem um pouco para acontecer tudo conforme o esperado. Todos gentilmente colaboraram.
 
Mesmo com tudo preparado  no momento que é anunciado pelo dirigente do culto que após determinado hino é a vez do jogral, os corações começam a palpitar mais forte: chegou a hora.

O desafio na hora de organizar o jogral é a elaboração de um texto de fácil compreensão tanto para os componentes como também para igreja, e que assim uma mensagem impactante seja deixada a todos e Deus seja enaltecido.
Para os componentes, além do dever de decorar o texto, assimilar os gestos e providenciar a roupa que será utilizada no momento do jogral, ficam os momentos de  confraternização em cada ensaio, o prazer de ser útil na obra de Deus e os  trechos que nunca mais sai da cabeça. 
 
Felizmente deu tudo certo. Agora é se preparar para o próximo!


Clique AQUI e confira fotos do Jogral

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Fotos do Blog

Top 10 da semana