Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
domingo, 21 de outubro de 2012

José Satiro, missionário na Colômbia, foi o pregador na 5ª noite da Escola Bíblica de Obreiros em Recife

Uma grande multidão se dirigiu ao Templo Central da Assembleia de Deus em Pernambuco na noite deste domingo (21), para cultuar e adorar a Deus em mais um culto festivo da 56ª Escola Bíblica de Obreiros (EBO). A nave do templo cheia, galeria lotada e um grande número de irmãos que preencheram todos os assentos disponíveis nos dois telões que retransmitiram o culto, foram prova de que a promessa de noite chuvosa não impediu que o povo de Deus viesse a sua casa para o adorar.

Os cânticos devocionais começaram a aquecer toda a Igreja numa das noites mais pentecostais do evento. Foram vários hinos, louvores e cânticos entoados pela União de adolescentes do Templo Central (Unidar), pelo irmão Francisco, de Petrolina, o Coral Filadélfia junto com a Banda Canaã, o cantor Alberes Nascimento e o Vocal Cântico Celeste, além da irmã Késia Albuquerque, esposa do missionário da IEADPE na Argentina, Ev. Samuel Albuquerque, agradecendo ao Senhor pelo livramento dado a sua família no campo missionário.

Entre os visitantes, estavam duas caravanas do Interior do Estado. Uma de Nossa Srª do Ó, distrito do município de Ipojuca, que compareceu com cerca de 200 irmãos e outra com mais de 250 que veio da cidade de Escada. A soberania de Deus e a reconciliação do que está na terra com o céu foram utilizados como tema da mensagem que levou os irmãos a glorificarem ao Senhor por suas obras.

Na ministração da Palavra, o pastor José Satiro, de Cúcuta, na Colômbia fez um relato da situação missionária naquele país e contou suas experiências no trabalho do Senhor. Ele anunciou que a soberania de Deus se comprova no fato de que tudo o que Ele quer se faz, “que Deus é esse que governa o universo e tem tempo de ouvir as necessidades de seus filhos?”, questionou.

Ainda falando aos presentes no templo e às milhares de pessoas que acompanharam o culto através da Rede Brasil de Comunicação, disse que neste tempo o Senhor irá surpreender o seu povo com o sobrenatural. “Eu creio que Deus me trouxe ao Recife, 33 anos depois, para dizer que começa uma nova história para a Igreja”, completou. O missionário anunciou que as bençãos familiares são restabelecidas, quando reconciliamos o que está na Terra com o Céu, segundo Colossenses 1.18 e, que em Cristo está a plenitude do Pai. Várias almas se entregaram para Jesus.

Participando do evento, o diácono Severino dos Ramos, da IEADPE, filial em Sanharó, expressou seu contentamento em participar da 56ª EBO. “É maravilhoso nós aprendermos da parte do Senhor, por que cada dia que passamos na presença dEle, só temos a aprender”. Ressaltou os momentos de aprendizagem com homens cheios de experiências. “Muitas pessoas não creem que Deus faz, e a EBO acontece para provar que Ele opera. O que Deus fez e está para fazer durante estes dias é algo maravilhoso”, complementou. RBC

1 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Fotos do Blog

Visitantes

Procurar

Top 10 da semana