Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
domingo, 21 de outubro de 2012

Moça de 18 anos sai de Mato Grosso para encontro marcado pela internet, é espancada em Salvador e está na UTI

Continua em estado grave a jovem Joevellyn Agatha, achada em um matagal no Parque São Cristóvão, em Salvador (BA), na última terça-feira (16). Ela tem 18 anos e teria saído do Mato Grosso do Sul para encontrar uma amiga que conheceu pela internet.

A família procurava a garota há cinco dias. A jovem foi achada desmaiada em um matagal de difícil acesso, com várias escoriações pelo corpo. Ela foi levada para o Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, onde ainda está internada.

Na última quinta-feira (18), Joevellyn foi transferida a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital do Subúrbio.

De acordo com o Hospital Menandro de Farias, a jovem está em coma induzido.

Logo após a jovem ter sido encontrada, um dos policiais que atenderam a ocorrência colocou a foto da jovem nas redes sociais com o telefone dele. A mensagem foi compartilhada por diversas pessoas e o irmão da vítima acabou entrando em contato.

O caso é investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) da capital e nenhum suspeito foi identificado.

A polícia informou que já ouviu o depoimento da amiga que iria encontram com Joevellyn. Ela e o marido registraram um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da garota.

Meio Norte.

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana