Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 4 de outubro de 2012

"Sete Mergulhos", 5º CD da Dupla Canção e Louvor, será lançado em 12/10 . Confira entrevista dada ao blog


Os admiradores da boa música evangélica serão presenteados no próximo dia 12 de outubro com o lançamento do CD Sete Mergulhos, o 5º da Dupla Canção e Louvor.

O culto de lançamento será realizado na Igreja Evangélica Assembleia de Deus (IEAD) na cidade de Abreu e Lima, na Zona Metropolitana de Recife.

A Dupla foi formada quando os jovens irmãos Cláudio e Claúdia ainda eram crianças e aos poucos foi conquistando seu espaço. Hoje são bastante conhecidos em todo o estado de Pernambuco, em quase todo o Nordeste e já começaram atender convites do resto do país.


Cláudia e Claúdia são membros ativos da IEAD em  Vitória de Santo Antão e tem como pastor local, Manoel Anízio. Eles tomam muito cuidado para a fama e o assédio não lhes subirem à cabeça e procuram cultivar uma vida espiritual autêntica.


A Dupla acaba de colocar no ar o site oficial, o endereço é: www.cancaoelouvor.com.br

Os telefone para contato são: (81) 3526-6167/ (81)9928-7966


Cláudia concedeu gentilmente uma entrevista ao blog que publicamos aqui na íntegra, vale a pena ler:

Blog FE - Qual é o título do trabalho? 
Canção e  Louvor - Sete Mergulhos. Escolhemos este título por que Deus nos presenteou ao Cláudio Louvor com uma canção que conta a história de Naamã. Deixamos intrínseco neste título de que na maioria das vezes, nossa vitória depende de nós mesmos, de deixarmos o orgulho, de crermos de verdade e nos entregarmos a Vontade de Deus de corpo e alma.

Blog FE - Como foi escolhido o repertório? 
Canção e Louvor - Acreditamos que temos uma maneira muito peculiar no jeito em que escolhemos nosso repertório. Nosso Maestro é o Espirito Santo, sem dúvida, mas o ‘termômetro’ é a Igreja. Como tocamos ao vivo, à medida que vamos fazendo os hinos, vamos ensaiando e  já cantando nas Igrejas para percebermos ou não aprovação da mesma. O resultado é que acabamos deixando os irmãos ansiosos pelo novo CD.   Pra se ter uma ideia, a música “Sete Mergulhos” antes mesmo de gravada, tem mais de 30.000 visualizações no You tube em um dos vídeos que foi filmado na Templo Central da Assembléia de Deus em Recife. É um método de Deus mesmo!

Blog FE -  O que os fizeram gravar de novo? Qual a ordem deste cd? 2º, 3º, 4º? 
Canção e Louvor - Não tem como não dizer que foi o Senhor que fez e quer isto. Nós nos sentimos muito honrados em ser escolhidos por ELE para sermos pregoeiros de Sua palavra através da música. Um CD vai muito longe e alcança vidas que nem imaginamos e isso não tem preço. Depois disso, os irmãos sempre nos cobram CD novo e a gente se sente no dever de atender, então resolvemos realizar mais este projeto, depois de quase  3 anos do CD e DVD ACONTECIMENTOS. Este é o nosso 5º trabalho, pra Glória do Eterno.

Blog FE - Quais os estados por onde a dupla já cantou? 
Canção e Louvor - Deus tem nos levado a lugares que nem imaginávamos um dia poder ir. Já fomos ao Amapá, Fortaleza, São Paulo, Alagoas, Paraíba, Espírito Santo, Sergipe, e temos ido constantemente, praticamente todos os meses a um estado que nos abraçou como seus, o estado abençoado da Bahia. Deus nos deu o privilégio de cantar em na Convenção Geral de Pastores da Assembléia de Deus no Estado da Bahia e desde então, as portas se abriram pra lá.  Já temos convites previstos também para o Maranhão, Santa Catarina e Paraná. Honra ao Rei Jesus!

Blog FE - Como será o culto de lançamento? 
Canção e Louvor - O Culto de Lançamento será no dia 12 de Outubro da Assembléia de Deus Polo em Abreu e Lima, que tem como gestor o Pr. Gilberto Diniz e com o honradíssimo apoio do pastor presidente, Pr. Ailton José Alves e também do nosso pastor Manoel Anízio.
O Culto será de agradecimento a Deus por esta grande vitória, pois DEUS sabe o que enfrentamos para receber a mesma, e também será a apresentação oficial no novo CD. Tudo que fazemos já é consagrado ao Senhor, mas consideremos que este culto consagrará diante de Deus e dos homens este grande e abençoado projeto.
Teremos uma banda nos acompanhando, porém muito simples, pois não queremos perder a essência das canções e a peculiaridade dos arranjos que o Mestre nos dá. Será ministrada a palavra de Deus e também contaremos com a presença de alguns amigos cantores e caravanas que já se organizam para nos ajudar.
Se o Deus permitir, será uma noite de adoração plena e esperamos que o ELE ache graça em nós.

Blog FE - Qual a expectativa de Claudio e Claudia, tanto quanto ao lançamento, quanto com relação à aceitação do público?
Canção e Louvor - Como falamos são praticamente os irmãos quem escolhem os hinos. Achamos que temos chance de termos boa aceitação. Nossa expectativa é que toda a igreja, desde as crianças até os anciãos gostem. Sempre fazemos um trabalho que possa ser ouvido por todas as idades e assim alcance mais pessoas e tocando vidas.  Pedimos a Deus  unção para que pessoas se convertam e sejam libertas e que sejam curadas. Além disso é uma honra fazer companhia aos irmãos e amigos em suas casas, carros, tendo-as louvando a Deus conosco através do CD. Que o Senhor realize em nós e neste CD a Sua soberana vontade, como sempre foi.

Blog FE - Como vocês definem a participação de Deus em todo esse processo do novo CD?
Canção e Louvor - DEUS está em cada letra de música, em cada arranjo criado, em cada respiração nossa, em tudo, absolutamente tudo neste CD e em nossas vidas. As canções foram dadas por ELE e na maioria delas sentimos a presença de Deus ao compormos. A maioria dos arranjos que criamos em casa, foram aceitos pelo produtor musical no Estúdio. Um sinal peculiar de que Deus é quem nos dá toda harmonia e tudo mais, foi no dia em que seriam colocadas as violas do CD.  O Cláudio já havia aceitado a idéia de que quem as tocaria para o CD seria um profissional. Mas o mesmo não conseguiu fazer os arranjos com a mesma precisão. Tentou horas e não conseguiu. Acabou que Cláudio mesmo colocou todas as violas do CD. Sinal de que se o Maestro é o Espírito Santo, não há quem encontre defeito no que Ele ensina. Então é tudo DELE, por ELE e para ELE, de coração e ELE sabe que é verdade.

Blog FE - Fale um pouco da vida espiritual de vocês... Como conseguir manter a comunhão com Deus com a fama cada vez maior? Como conciliar a simplicidade e espiritualidade com o sucesso?
Canção e Louvor - Nós nos preocupamos muito com isso. Amamos receber o carinho dos irmãos e tudo que com isso vem. As vezes precisamos chamar a atenção de um ou outro, mas isso com muita cautela e jeito de fazer e dizer. Temos uma família muito abençoada que sempre nos abre os olhos, nossos pais sempre nos ensinam a sermos humildes e a lembrarmos que tudo vem e é de Deus.
Costumamos dizer que  simplicidade,  humildade e  unção são os combustíveis para o nosso ministério. Se tivermos isto sempre, Deus estará sempre nos aprovando e se ELE aprova, todo o resto fica mais fácil.  É preciso viver uma vida de oração e consagração para que possamos vencer os percalços do caminho. Mas louvar a Deus é algo que amamos e o ministério que ELE nos entregou é para nós como o ar que respiramos, indispensável.  No mais, pedimos sempre que ELE  nos mantenha humildes e tributamos a Ele toda a majestade que já DELE devida.

Blog FE - Como é atuação de Claudio e Claudia na igreja local? ainda tem tempo de participar de algum atividade?
Canção e Louvor - Somos da Assembléia de Deus em Vitória de Santo Antão, a 54km de Recife. Até pouco tempo éramos professores da Escola Dominical. Amamos  este trabalho. Mas as agendas nos fins de semana se apertaram e pra fazer a obra de Deus de qualquer jeito, melhor entregar para que outros a executem não é?! Hoje em dia sempre freqüentamos o círculo de oração na nossa congregação, as santa ceias e algum evento que tenha em nossa cidade também damos um jeito de comparecer nem que seja em um dos dias.
Nosso pastor é muito compreensivo, e quando ele precisa de nós, nos sentimos honrados em atender suas escalas.
 
Blog FE - Como é nome de seus pais e de seu pastor local?
Canção e Louvor - Nossos pais, ou seja, os melhores pais do mundo chamam-se Cláudio Severino e Euzélia Joana.
Meu pastor , grande homem de Deus, chama-se Pr. Manoel Anízio.
Desde já, agradecemos a você, Francisco, pelo espaço concedido a nós aqui e assim poder alcançar os irmãos abençoados de Petrolina e região ( e com certeza mais além!) que nem sabem o quanto os estimamos. Foi uma honra podermos conversar de alguma forma. Que o Senhor te recompense, e qualquer coisa que precisar, estaremos aqui. Obrigada de coração.

Escrito por Francisco Evangelista.

1 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana