Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
domingo, 4 de novembro de 2012

"Casamento é relacionamento" declarou Pastor Ailton Junior no 2º dia do Seminário para Casais em Petrolina

A palestra dada na segunda noite do 6º Seminário para Casais enfocou o papel do marido e da esposa na busca de melhoria no relacionamento entre o casal e entre pais e filhos. "Todo relacionamento humano sempre terá crises, mas devemos saber resolvê-los" disse o Pastor Aílton José Alves Junior, 1º Secretário da Igreja Evangélica Assembleia de Deus (IEAD) em Pernambuco e preletor da noite.

Citando diversos exemplos bíblicos o Pastor Aílton Junior fez esclarecimentos à multidão de casais que lotou o templo acerca do amor que mantém o casamento. Segundo o pastor o amor no relacionamento conjugal não é um sentimento, mas sim uma decisão que precisa ser tomada diariamente pelos conjuges, por um homem e por uma mulher que um dia decidiram se unir pelos laços do matrimônio.

Em meio a palestra o Pastor Aílton Junior enfatizou que maridos e esposas precisam estar atentos para não se deixarem levar pelo que é dito e ensinado pela mídia, que veicula comportamentos anti-bíblicos que tem destruído muitas famílias e conseqüentemente prejudicado toda a sociedade.

O tema da palestra foi "Protegendo o Casamento" e ao final o ministrante desafiou os presentes a responderem algumas perguntas individuais acerca da postura de cada um no relacionamento conjugal. Foram momentos de profunda reflexão para todos.

O culto deste sábado (3/11) foi dirigido pelo Pastor Simas Dias, 1º Secretário da Convenção de Pastores da Assembleia de Deus em Pernambuco, que acompanhado da esposa e de mais alguns obreiros de Carpina, onde o mesmo lidera a igreja, externou sua satisfação em estar em Petrolina, cidade que foi pastor por um período de transição de 40 dias no final de 1999.

O Seminário é coordenado pelo Pastor local da IEAD, Elci Ribeiro da Silva, que foi o idealizador deste trabalho em Petrolina, seguindo o exemplo da igreja sede em Recife. Coordena o departamento da família o presbítero Welinton Bezerra.

Depois do culto ainda houve um momento de confraternização com todos os presentes com distribuição de lanches.

O seminário termina neste domingo (4/11) com um culto voltado para toda a família, e aberto a todos, com entrada franca. O templo fica na Vila Mocó, na Praça Pastor José Ferreira da Silva, por traz do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Clique AQUI e confira fotos do evento.

Escrito por Francisco Evangelista.

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana