Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
domingo, 6 de janeiro de 2013

Imagem de Luciano Huck, que se diz judeu, fazendo oferendas à Iemanjá, causa polêmica em rede social

A Página da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco no Facebook publicou uma imagem do apresentador da Rede Globo Luciano Huck fazendo oferendas à Iemanjá, ligada ao Candomblé. Na postagem o autor declara: "Esse é o tipo de ídolo que invade as tardes de sábado de muitos lares... inclusive alguns que se dizem evangélicos... Luciano Hulk prestando culto a Iemanjá... Uma imagem fala por si próprio!!!"

Diante da repercursão da publicação, com mais de 500 compartilhamos e mais 450 comentários, os autores da página fizeram questão de esclarecer:

"Colocamos essa imagem, não para denegrir a imagem de ninguém, mas para fazer um alerta para as famílias brasileiras evangélicas.

Uma das armas mais poderosas do diabo é a "enganação", e ele usa ela de uma forma muito especial, a enganação e a "sutileza" são armas poderosas nas mãos do nosso inimigo.

Quando você menos imagina já está laçado pelo diabo. 

Todo Ser humano é livre para adorar suas imagens, seus ídolos, ter sua religião, não cabe a nós como crentes conhecedores do evangelho compactuar com isso e nem com essas práticas, não cabe a nós parar em frente de uma TV e colocar nossa família para ver uma pessoa que antes de fazer seus programas invoca seus deuses (repito!!! cada um é livre para ter sua religião e cultuar a quem quer que seja) não cabe a nós aceitar isso em nossas casas e é nosso dever como igreja de Jesus alertar nossos membros sobre essas praticas. 

Não cabe a nós julgar ninguém, mas falar apenas o que diz a Bíblia, vi alguns comentários de pessoas que criticaram a nossa igreja e nosso pastor por esse post no face da igreja, mas será que as pessoas que estão defendendo a retirada dessa mensagem são verdadeiramente crentes? 

As pessoas que se dizem crentes e estão incomodadas, será que vocês frequêntam seus cultos de doutrina? 

Quero dizer que essa mensagem é única e exclusiva para os "evangélicos", não estamos aqui criticando religião e nem acusando ninguém, como crentes temos o compromisso de alertar nossas ovelhas a seguir pelo caminho que nós levara ao céus. Deus abençoe a todos!"

Apesar de apresentar oferendas à Iemanjá, Luciano Huck costuma dizer em seu programa que é judeu. Aliás, ele já chegou a dizer que o seu "Caldeirão do Huck" era uma verdadeira torre de babel das religiões.

Huck, se envolveu a poucos dias em outra polêmica quando foi flagrado pela polícia dirigindo alcoolizado e sua habilitação foi apreendida. O mesmo Luciano que ergueu sua voz contra o motorista, que dirigia bêbado e acidentou o filho do ricaço Elke Batista a algum tempo atrás.

11 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

roberto disse...

tem que postar meu querido.quando as pessoas começam a criticar,é porque come do mesmo prato.

Rosilene disse...

Luciano Huck que se diz ser Judeu.
Judeu é considerado o povo de Deus.
"DEUS O CRIADOR"
Na minha opinião isso é pior que negar a Jesus, pois está fazendo oferenda a deuses.
Mas nem todo Judeu cumpri com os seus principios... isso é biblico e fica como alerta ao povo de Deus para não deixar se enganar pela mentira.
Leiam a biblia...
Estava no mundo, e o mundo foi feito por ele, e o mundo não o conheceu.
Veio para o que era seu, e os seus não o receberam.
Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;
João 1:10-12

Marko Kobal disse...

Mas é judeu, e é salvo. Sabia? Faça o que fizer, ele tem o sangue do povo escolhido por Deus. Você é simples gentio, não critique. Peque ou não, ele vai ser salvo.

Marko Kobal disse...

Vá aprender a Palavra de D-us. Se a conhecesse não falava asneiras.

Lucas Dracarys disse...

SO TENHO UMA COISA A DIZER A TODOS OS QUE CRITICAM UNS VÃO ENTENDER MINHA FRASE OUTROS VÃO ODIÁ-LA MAIS TENHO QUE POSTAR POR MOTIVOS ÓBVIOS DE QUE ESTOU CANSADO DE TANTA MERDA QUE O POVO FALA DE RELIGIÃO A OU B ENTÃO AQUI VAI:

VÃO TODOS A MERDA PQ CADA UM TEM O DIREITO LEGAL DE PROFESSAR A RELIGIÃO QUE BEM ENTENDEM. OS PRIMEIROS A ESTAREM NO INFERNO SERÃO AQUELES QUE SE DIZEM CRISTÃOS E VIVEM A CRITICAR A RELIGIÃO DOS OUTROS. SOU EX-EVANGELICO E ATUAL UMBANDISTA COM AMOR E ORGULHO...

Lucas Dracarys disse...

O RIDICULO É QUE SE ESTE COMTARIO FOR BARRADO POR VC MODERADOR VEJO O QUÃO TENDENCIOSO VC É

Pedro disse...

Bando de gente ignorante e sem cultura a única coisa que merecem é o silencio pois ele é a única resposta aos tolos.
Parem de julgar os outro pois um dia serão julgados.

Marco Leotti disse...

Religião é a muleta dos incompetentes e derrotados.

diana disse...

No meu ponto de vista, DEUS está dentro do coração de cada um INDEPENDENTE de religião. Viver dentro de igrja clamando o nome de DEUS e com biblia debaixo do braço não eleva ninguem....A caridade e o amor ao proximo é que vale a pena nessa terra!! #FicaADica

Fernando Bessa disse...

Essa gente quer aprisionar Deus segundo sua crença e sua verdade. São tolos. E são perigosíssimos. Uma matéria carregada de parangolés verbais tentando desdizer aquilo que está dizendo. tosco.

Haroldo Marcelo disse...

Que nada os evangélicos acha a sua religião a mais certa do mundo.O mesmo cristianismo que o colonizadores portugueses chegaram no Brasil impono o cristianismo,estrupou as índias,escravisou os negros,roubou as riquezas do Brasil,contruiu igrejas e mentiras. Todas crenças religiões são ruins mais o cristianismo é a pior de todoas elas matou,roubou,manipulou.No passado,presente e futuro é uma ilusão manipuladora de mente o cristianismo na história da humanidade sempre mente.

Fotos do Blog

Top 10 da semana