.

.

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Professores aprovados em Seleção da prefeitura de Petrolina já começam ser convocados

Candidatos aprovados no processo simplificado para contratação de professores temporários da prefeitura municipal de Petrolina deverão se apresentar a partir da próxima sexta-feira (1), na Escola Municipal Eliete Araújo ( nas imediações do SESI).  A apresentação acontecerá por quatro dias, sendo dividida por área de trabalho.


Na sexta-feira (1), os classificados para área de Educação Infantil e primeiro ano devem comparecer para a contratação a partir das 7h30 às 16h na escola. Já na segunda-feira (4), será a vez dos aprovados para trabalharem com o segundo ao quinto ano de ensino fundamental, que também podem se apresentar na terça-feira (5), juntamente com os classificados nos demais setores. Quarta-feira (6), os professores de disciplinas aprovados para trabalhar com o sexto ao nono ano deverão se apresentar na Escola Eliete Araújo.


O concurso foi realizado no dia 20 de janeiro na Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas de Petrolina (Facape). O resultado está disponível AQUI. Vale ressaltar que a apresentação dos aprovados acontecerá na Escola Municipal Eliete Araújo, sempre das 7h30 às 16h. Para contratação, os candidatos precisam estar com a documentação exigida no Edital, nas páginas oito e nove. Segue abaixo o cronograma de contratação. 


DATA
AÇÃO
01.02.13Apresentação dos Candidatos aprovados dentro do limite das vagas ofertadas, EDUCAÇÃO INFANTIL e 1º ANO das 7h30 às 16h.
04.02.13Apresentação dos Candidatos aprovados dentro do limite das vagas ofertadas, 2º ao 5º - ENSINO FUNDAMENTAL - SEDE das 7h30 às 16h.
05.02.13Apresentação dos Candidatos aprovados dentro do limite das vagas ofertadas, 2º ao 5º - ENSINO FUNDAMENTAL – DEMAIS SETORES das 7h30 às 16h.
06.02.13Apresentação dos Candidatos aprovados dentro do limite das vagas ofertadas – PROFESSORES DE DISCIPLINAS – 6º ao 9º -ANOS FINAIS das 7h30 às 16h.

Fernanda Marins- ASCOM PMP

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Visitantes

Top 10 da semana