Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 4 de março de 2013

Depois da festa, menina de 18 anos em Petrolina passa em casa, posta mensagem estranha no facebook e some

Thayane Hirata, um moça de apenas 18 anos tomou uma atitude que está deixando a família desesperada em Petrolina. Após participar de uma festa dois amigos seus a deixaram em casa, ela tomou banho, trocou de roupa, postou uma mensagem com ares de despedidas na Rede Social Facebook e sumiu.

O fato aconteceu no início da manhã deste domingo (3) e até agora não há qualquer notícia de onde Thayane possa estar. Familiares já procuraram hospitais e delegacias e não conseguiram nenhuma informação.

Pelo Facebook ela escreveu: 

Eu só queria pedir desculpas por todas as vezes que eu errei, por todas as vezes que eu machuquei alguém. Por toda maldade que um dia eu tenha feito. E que se eu fiz alguma coisa boa, que se mereça algum tipo de memoria, que seja guardada. Saibam que eu ainda tinha esperanças nesse mundo, de um dia melhorar. Que as pessoas se amassem mais. Que houvesse mais paz nesse mundo. Em outra vida, talvez. Em outra galaxia... espero que minha divida karmica não seja tão grande, depois da minha atitude egoísta. Eu espero que as pessoas que eu amo, me perdoem, mas eu perdi a esperança. Toda e qualquer uma que eu tinha. Fraca, mimada, egoísta. Palavras que provavelmente encaixem no meu ser. E que me levam a ter tal atitude.

Vários de seus amigos da Rede Social postaram mensagens pedindo o retorno da garota que não deu nenhuma resposta até agora. Que Deus tenha misericórdia desta moça e que ela possa voltar ao seio de sua família. 


As informações são da Revista do Vale.

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana