Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
domingo, 7 de abril de 2013

Gay é achado morto na orla em Petrolina e acusado é preso

O corpo de um homossexual foi encontrado por populares esta madrugada na orla de Petrolina, depois de sair para cumprir um programa e criminoso foi preso na barreira da ponte presidente Dutra no começo da manhã desde domingo (7).

Segundo informações do PM Edmar Ferreira dos Santos (Pio), o criminoso, Cicero José Nascimento de 26 anos, vulgo Galeguinho, residente na rua 9 da Vila Eduardo, foi preso quando trafegava a pé pela ponte em direção a Juazeiro.

Ainda de acordo com as informações, o mesmo já estava sendo procurado por ter praticado outro estupro, contra a irmã de um policial e foi reconhecido e abordado pela equipe de policiais sob o comando do cabo Lopes, composta pelos policiais Patrick, Evandro e Cristino na barreira da Ponte Presidente Dutra.

O assassino também foi reconhecido por outros homossexuais, como tendo sido o cara que saíra com a vítima ontem a noite e em seu poder foi encontrado o celular do morto, o que o caracterizou como responsável pelo crime.

O policial Edmar informou ainda, que existem outras acusações de estupro contra o galeguinho, que agora serão apurados pela policia civil, estando nesse momento prestando depoimento na delegacia do Ouro Preto. (Blog de Farnésio Silva)

2 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana