Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
sábado, 20 de abril de 2013

Pastor Ailton Junior é eleito vice-presidente da Assembleia de Deus em Pernambuco

A Diretoria da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Pernambuco é um órgão colegiado, instituído para exercer a administração da Igreja, dirigido pelo Pastor Presidente, composto de ministros por ele indicados.

Nesta quinta-feira (18), foi eleita a nova formação da Diretoria:

Pr. Ailton José Alves - Presidente
Pr. Ailton José Alves Jr - Vice-Presidente
Pr. Luiz Mário - 1º Secretário
Pr. Waldemir Farias - 2º Secretário
Pr Oscar Dantas - Diretor
Pr Joab Fortunato - Diretor
Pr Eliel Aguiar - Diretor

O Pr Samuel de Oliveira deixa o cargo de vice-presidente da Igreja em Recife para assumir a vice-presidência da CONADEPE, a Convenção Estadual e a igreja filial em Caruaru/PE. Também deixa o cargos o Pr Cândido de Freitas, assumindo a Filial em Garanhuns.

O pastor João Severino Fernandes que atuava como vice-presidente da Convenção Estadual tornou vice-presidente de honra do órgão.

As mudanças são comuns e relativamente frequentes e a Diretoria já foi composta de muitos outros nomes que assumiram os cargos de secretário e diretores nestes últimos 10 anos, num salutar rodízio didático. A notícia só não passa despercebida por conta da mudança do vice-presidente, algo não visto com frequência;

Na gestão do pastor Ailton Alves, foram vice-presidentes o pastor Dário Tavares e o pastor  Samuel de Oliveira. (silvio-araujo.blogspot.com.br)

23 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Josafá Macario disse...

eu sou contra contra e contra

allanborges@gamil.com disse...

Essa trama se chama: NEPOTÍSMO!!!!!!!!!!!!! Sei que Deus é o dono da igreja embora haja "líderes" que não pensam assim, mas o tempo passa Deus e a sua justiça não!

Gabriel Junior disse...

Nepotismo Eclesiástico escancarado... vergonha!!!

Davi disse...

É um Homem de Deus, mas não acho certo pelo pai ser O presidente.

marcia disse...

Parabéns pela nova diretoria,que DEUS os abençõe.

susenize marinho disse...

Deus é quem sabe de todas as coisas!!
e sonda os corações!!

erionaples junior disse...

ERRADO! É D+ VER ISSO EM NOSSAS IGREJAS, ISSO SE CHAMA '' NEPOTISMO''. CADE QUE ELES COLOCARAM EM VOTAÇÃO EM TODAS AS IGREJAS, SE É PASTOR PRESIDENTE DO ESTADO DE PERNAMBUCO A VOTAÇÃO TEM QUE SER EM TODAS AS IGREJAS DO ESTADO. TERIA QUE FAZER ISSO, E NÃO COLOCAR EM VOTAÇÃO LÁ! ONDE NÃO SABEMOS COMO SÃO NOMEADOS, SABEMOS QUE TEM UMA VELHA ''PANELINHA'' ONDE SÃO NOMEADOS OS AMIGOS DOS AMIGOS. SENHORES! NÃO ESTOU AQUI PRA SER CONTRA A SEU NINGUÉM! E NEM ESTOU Á PROCURA DE NEM UM CARGO DA IGREJA, SEI SIM! QUE A VERDADE TEM QUE SER DITA, ''DOA A QUEM DOER''.

Googleee disse...

Jovem quem escolheu o PR. Aílton jr foi o PR. Samuel e não pr. presidente.
vcs sabe se ele tem uma chamada pra ser Pr. presidente, ai só pq ele é o filho do atual pastor, ficam criticando dizendo besteira. Vão orar por eles

paula disse...

foi eleito????teve votação?????

gedilson disse...

q seja feita a vontade de Deus!

carlos disse...

Há tantos pastores com iguais condiçoes de serem convocados. Por que Ailton Junior,
vamos convir, eu aceito a vontade de Deus, mas senhores vamos dar o exemplo que na casa de Deus é diferente!!!!!

Dimas disse...

Se é frequente e salutar as mudanças, por que não mudar tb a presidência? Onde a igreja foi questionada em relação a isto? Por que entre tantos pastores com muito mais experiências justamente o Pr Ailton Jr assumir a vice-presidência? Não estou me rebelando, pois faço parte da AD pela história da sua criação, mas essa história tem se mostrado bem distorcida de algumas décadas até aqui, principalmente nos últimos anos. O que me conforta é saber que Deus sonda os corações e a Ele, só a Ele cabe o juízo, eu apenas questiono.

Matias Borba disse...

Infelizmente o Nepotismo catolicista reina no meio evangélico. Homem de Deus, mas fica claro que a intenção do Pr. Ailton Alves (meu pastor, como membro que sou da CONADEP), quer deixá-lo no cargo para assumir futuramente.

Acredito na chamada de Deus, no Nepotismo não. Ambos tem chamada, mas me preocupa toda essa questão eclesiástica religiosa que envolve nossos líderes.

Jailson Soares disse...

Ninguem melhor q/ o filho desde q/ tenha CHAMADA e seja cheio do ESPIRITO SANTO.

nino disse...

Já não era surpresa para ninguém, por isto que eles acham que passam por despercebidas tais notícias! No popular!! não tem nenhum idiota aqui não! Samos pobres mas burros não! Entre tantos obreiros qualificados por Deus e de um verdadeiro compromisso com a obra, por que só o filho foi contemplado?

O presidente que sempre desclassificou Abreu i Lima por ser uma convenção corrupta e doente, o que dizer disto agora? Se ele não tivesse interesse financeiro não teria em uma manobra sorrateira se apropriado da presidência da igreja tornando o seu cargo vitalício e vejo que agora também hereditário.

Aos olhos do colegiado de pastores comprados e submissos a um sistema de que não podem lutar do contrario as represálias são certas,como porcos que por causa de sua coluna andam curvados e não como ovelhas que tem autonomia de andar de cabeça erguida dizem sempre sim ! Nestas condições, para defender o meu pão e o sustento da minha família também faria o mesmo.

DIMAS! tô contigo e não abro samos seres pensantes e não meros repetidores do pensamento alheio! Tenho certeza que se realmente Deus tivesse escolhido Ailton jr. para vice presidente a igreja não estaria dividida! e o povo insatisfeito!
Sou crente,membro da AD e contribuinte, mas não sou leigo .
Meu protesto fica ! NÃO A O NEPOTISMO ISTO É A FORMA MAIS SUJA HERDADA PELE IGREJA DA POLITICA CORRUPTA DO BRASIL ! A PAZ DO SENHOR!!!!!!!!

adamex disse...

Se esta obra foi de Deus ser ele DFeus confirmara mas se não Deus irá tomar a providencia poirque a igreja não é empresa

MARCONE disse...

CONCORDO, NÃO É JULGAR NÃO É FALTA DE ORAÇÃO, APENAS SÃO COISAS QUE TODOS ESTÃO VENDO QUE NÃO ESTA DE ACORDO COM O QUE ACONTECEU, DEUS VAI JULGAR SIM, TUDO A SEU TEMPO COMO O IRMÃO FALOU E APRESIDÊNCIA NÃO MUDA, ANTIGAMENTE TUDO ERA PECADO HOJE TA TUDO LIBERADO HOJE SE VER OS CRENTES PINTANDO CABELO, PINTANDO AS UNHAS CLRINHAS, BATOM SÓ BRILHO, HPJE AS ESPOSAS DOS PASTORES NA NOSSA IGREJA FAZ E NINGUÉM ORA DAR UM TEMPO O ESPELHO COMEÇA DE CIMA DO ALTAR, FAZEMOS O QUE ENCHERGAMOS, PASTOR AILTON JUNIOR NA VICE LIDERANÇA FOI ESCOLHA DO HOMEM SIM.

Nildo Luna disse...

isso tem acontecido no brasil inteiro! cabe ao homem de DEUS orar e ser coerente!

Jota disse...

Que o Deus de Israel abençoe o Pr. Ailton Júnior neste novo desafio! Ele é uma mente brilhante que Deus deu a nossa IEADPE!

edelson disse...

Muito complicado isso, igrejas hoje se tronando uma empresa, pior que os membros nada tem a ver com isso.

edelson disse...

Muito complicado isso, igrejas hoje se tornando uma empresa, pior que os membros nada tem a ver com isso

edelson disse...

É verdade que o vice pr Samuel retornou ao cargo por madado judicial?

gil disse...

sai da assembleia de Deus e fui para a Abreu
e lima pois como muitos não concordo com essas decisões

Fotos do Blog

Top 10 da semana