Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 21 de junho de 2013

Lossio reenvia à Câmara Projeto de Lei que prevê venda do Estádio Paulo Coelho. E agora vereadores?

Na legislatura passada o prefeito Julio Lossio tentou vender o Estádio Paulo Coelho e a Câmara de Vereadores de Petrolina disse não. Nesta quinta-feira (20) o Projeto de venda do Estádio deu entrada novamente na Casa Plínio Amorim. E a intenção é aprovar a alienação do estádio antes da Câmara entrar no recesso do meio do ano.

No ano passado, a justificativa era vender o estádio para se construir uma Arena multiuso e assim incluir Petrolina na rota da copa do mundo. Dos vereadores que foram contra a venda no ano passado renovaram mandato os edis Osório Siqueira, Cristina Costa, Ibamar Fernandes e Zenildo do Alto do Cocar.

O prefeito, na gestão passada, vendeu diversos patrimônios públicos e só não foi mais adiante por que o hoje vereador Ronaldo Cancão, conseguiu, no mês de novembro de 2012, impedir na justiça a realização de mais um leilão.


Tomara que os vereadores seja lúcidos e não permitam a venda nem do estádio, nem do matadouro municipal, e nem de qualquer outro imóvel, até porque o prefeito Lossio já vendeu demais. É hora de preservar o patrimônio público e não entregá-lo à especulação imobiliária.

Escrito por Francisco Evangelista

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Fotos do Blog

Top 10 da semana