Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 22 de julho de 2013

Grave acidente tira a vida do Pastor da Assembleia de Deus em Terra Nova, Presbítero Gerson

Pedro 28 e Pb. Gerson
No final da tarde desta quinta-feira (22) um grave acidente automobilístico tirou a vida de duas pessoas: o obreiro que dirigia a Assembleia de Deus em Terra Nova, o presbítero Gerson e o comerciante Pedro Firmino, conhecido como Pedro 28 e cunhado do diácono da Assembleia de Deus em Petrolina, Hélio Barros.

O acidente aconteceu na BR 316 e envolveu dois veículos. Um Fiat Doblô, que conduzia quatro pessoas, as duas que morreram e mais duas que foram socorridas ao Hospital Regional de Salgueiro. O outro veículo, um Volkswagem Space Fox, conduzia duas pessoas, o vereador Livino Clementino e um de seus irmãos, que escaparam com vida.

Os dois veículos se chocaram quando um dos motoristas se encadeou com o sol da tarde e acabou invadindo a contramão fazendo os dois veículos baterem de frente.

O presbítero Gerson, estava à frente da Assembleia de Deus em Terra Nova a cerca de três anos e deixa viúva a irmã Ângela.

O comerciante Pedro 28, no último sábado (20), havia casado a sua filha Priscilla, que morou em Petrolina por vários anos e é sobrinha do diácono Hélio. Com informações de Terra Nova Online e fotos reprodução Facebook

1 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Weliano Pires disse...

Estou muito triste desde ontem com esta notícia trágica. Perdi dois grandes amigos. O comerciante Pedro 28, que chegou à nossa cidade, Terra Nova - PE, no ano de 1985, quando eu ainda era criança e fez muitos amigos por lá. A esposa dele e as filhas congregavam na Assembléia de Deus, onde fui criado. São pessoas muito queridas. A outra vítima, o presbítero Gerson José, era o dirigente da Igreja a mais de três anos e era muito querido pela Igreja e pela população local. Estava se despedindo da Igreja para ir para a vizinha cidade de Parnamirim. Na noite de ontem seria o culto de despedida. Mas, aprouve a Deus, que a Igreja se despedisse dele, levando-o para a Glória. Que o Espírito Santo console às famílias enlutadas e a todos nós que somos seus amigos e irmãos.

Fotos do Blog

Top 10 da semana