Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
sábado, 12 de outubro de 2013

PTB deixa governo de Campos em Pernambuco por apoio de Dilma

O PTB de Pernambuco entregou nesta sexta-feira (11) os cargos que possuía no governo de Pernambuco, de Eduardo Campos (PSB), e na prefeitura de Recife, de Geraldo Júlio (também do PSB) para oferecer palanque para a campanha de reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT).

A decisão foi anunciada pelo presidente da sigla em Pernambuco, senador Armando Monteiro Neto, que pretende disputar o governo do Estado, tendo o apoio do PT e contra o candidato a ser apoiado por Campos.

O PTB comandava a Secretaria de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo, além do Detran na estrutura estadual. Na Prefeitura do Recife, tinha a titularidade da Secretaria de Saneamento. Monteiro Neto disse estar em "conversa avançada" com o PT, partido que corteja para apoiar sua candidatura ao governo do Estado.

"Nosso partido tem um alinhamento com a candidatura da presidente Dilma. Agora, nossa missão será dialogar com o PT e com outros partidos que tenham alinhamento coma a presidente Dilma", disse. O senador afirmou que a decisão de sair do governo foi unicamente do PTB em Pernambuco. 247

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana