Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Macabro: Líder da "Deus é Amor", Davi Miranda, diz que quem saiu da igreja vai morrer. Assista

Lamentavelmente um número significativo de líderes evangélicos tornaram-se adeptos da teologia do medo. Nessa perspectiva, ameaçam o rebanho, proferem maldições e vociferam barbaridades contra aqueles que ousam desligar-se de seus ministérios.

No video abaixo você poderá ouvir o missionário David Miranda afirmando que o Espírito Santo o revelou que todos aqueles que se converteram na Igreja Deus é Amor e por algum motivo saíram de lá para outro ministério morrerão caso não regressem para o lugar que conheceram a Cristo.

Pois é, parece loucura não é verdade? Sinceramente custo a acreditar que alguém tenha coragem de pregar tamanha heresia.

Caro leitor, infelizmente o medo tem sido espargido por alguns pastores que de forma escrachada tem anunciado o evangelho do pânico. Para os evangelistas “à lá Zé do caixão” o medo é ferramenta principal na tarefa de escravizar o povo de Deus a costumes absolutamente antagônicos a Palavra de Deus.

Ora, vamos combinar uma coisa? Este tipo de doutrina é extremamente interessante para os adeptos da fé “hitchcochiana”, até porque, ao instalar a política do medo no coração dos incautos, se torna mais fácil, comercializar os apetrechos da fé, cujo poder é mágico, além de eficaz para afastar mal olhado, olho grande e todo tipo de feitiçaria.

Se não bastasse isso, as doutrinas propaladas pelos terroristas espirituais impõem sobre os cristãos a idéia de que não existe salvação sem a intervenção milagrosa de Jesus mediante as mãos de apóstolos, bispos, missionários e pastores especiais. Além disso, por acreditarem na existência de líderes especiais, os membros destas igrejas tornaram-se reféns de uma política espiritual, onde desobedecer a determinação do pastor é pecado grave, podendo trazer maldições da parte de Deus sobre aqueles que tocam no “ungido” do Senhor.

Isto posto, afirmo que o Evangelho de Cristo se contrapõem em muito a teologia do medo. Em Jesus e por Jesus somos libertos da escravidão do pecado, e do domínio do diabo. Vale à pena ressaltar que a Bíblia também nos ensina que somos de Deus e que em virtude disto maligno não nos toca. Em outras palavras, isto significa dizer que não existe esta história de que o diabo pode aprontar o que quiser na vida do cristão.

Louvado seja o Senhor que nos VERDADEIRAMENTE nos libertou e que por intermédio de sua cruz nos tornou livres. Por Renato Vargens

7 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Efraim disse...

O pá isso! Agorá só falta me dizer que só os crentes da igreja deus é amor serão salvos. Me poupe e me economise....... Ufa!!!!
Virou o que? Ditadura psicológica?

Manoel Pontes disse...

Virou islamismo foi?

Oli disse...

Deus me livre

Laino Classim disse...

Pastor você entendel a mensagem ou voce que escarnecer do Pastor, ele disse que os que sairam fes uma promessa a Deus quando uniram ou aceitaram a Deus na IPDA, se fes isso ai foi uma promessa um voto. Hore a Deus e nos fala atraves desse blog, o que Deus te disse. você não tem disernimento, ou você é surdo.

Maria Selma Reis disse...

Davi Miranda esta com Deus!!! e todo mundo vai morrer mesmo uai...mas é que estao procurando uma forma de denegrir a imagem deste Homem,"Porque o salario do Pecado é a morte" NOS SOMOS PECADORES E TODOS NOS VAMOS MORRER,VAMOS GUARDAR A SANTA DOUTRINA DO SENHOR PARA QUE TENHAMOS PAZ APOS A MORTE....

julio disse...

um ser tão insignificante como vc falar mal do davi miranda ....quem foi daviranda??? todo mund sabe quem ele foi.... omun do todo sabe da existencia desse homem ....mas me diga quem é vc???????? eu nunca nem tinha ouvido falar seu nome ...ser insignificante....vai ler a biblia seu insensato

Tony Welder Costa disse...

essa passagem que vc mesmo citou não diz respeito a igrejas propiamente ditas como congregações mas sim de pessoas 7 tipos de pessoas crentes ou cristas por assim dizer. E referente a esse audio de ameaça de morte pf não se faça de besta porque eu sei que vc entendeu muito bem a trementa falta de ética e espiritualidade do davi miranda ao dizer tais coisas quem é ele ou qualquer outra pessoa pra falar isso, ele nem se quer teve a desencia de dizer em voltar pra jesus ou quem saiu do caminho de jesus pelo menos, ele ja foi logo colocando a deus é amor acima de jesus não é nem voltar pra jesus e sim voltar para deus é amor é o que ele diz ah fala serio quem é davi miranda

Fotos do Blog

Top 10 da semana