Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 5 de maio de 2014

Dr. Edilson R. Moura, Juiz afastado de Petrolina, sofreu tentativa de homicídio no Piaui neste domingo

O juiz Edilson Rodrigues Moura, da comarca de Petrolina, sofreu uma tentativa de homicídio neste domingo (4) em Bocaina, a 324 quilômetros de Teresina (PI). Segundo a polícia, o magistrado estava em um bar tomando um caldo quando foi surpreendido pelo disparo. O comandante da Polícia Militar em Picos (PI), coronel Wagner Torres, contou que a bala atingiu o lado direito do rosto próximo à orelha da vítima. Segundo ele, o juiz estava com o projétil alojado na cabeça.

“Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez os primeiros socorros e deslocou o juiz até o batalhão da PM em Picos, que fica a 22 quilômetros de Bocaina. Quando chegou aqui ele nos contou o que havia ocorrido. O juiz disse que estava em bar tomando um caldo quando se levantou para ir até o carro e sentiu o tiro. Ele está lúcido e disse ainda que o projétil estava alojado na cabeça”, informou.

Edilson Moura é natural de Bocaina, mas trabalhava em Petrolina no Tribunal do Júri, de onde está afastado das funções por determinação do Tribunal de Justiça do Pernambuco (TJPE). O juiz não sabe quem cometeu o crime, mas suspeita da ação de traficantes. “Ele não viu quem atirou, mas suspeita que tenha sido alvo de traficantes”, acrescentou.

O juiz foi encaminhado para um hospital particular de Teresina. Policiais civis e militares fizeram a segurança dele no deslocamento até a capital. G1 do Piauí

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana