Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Assentamento São Francisco é palco de mais um homicídio em Petrolina. Vítima é ex-presidiário

Por volta das 6h55 desta quinta-feira (30), a Central de Operações do 5º BPM tomou conhecimento de um corpo humano encontrado na Estrada Ferrea da Transnordestina, no Assentamento São Francisco, nas proximidades de Izacolândia, vítima de disparos de arma de fogo.

Quando os policiais chegaram ao local encontrou alguns familiares da vítima que informaram que o mesmo tinha saído ha três dias da Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes e que já havia tentado suicídio. Informaram também que a vítima já foi presa por três vezes.

A vítima de nome Valdemberg Pereira da Silva, 30 anos, residente na Rua Alto Grande nº 06, Alto Grande, Lagoa Grande/PE, foi alvejada por seis disparos de arma de fogo, sendo um no antebraço esquerdo, um no supercílio esquerdo, dois na área do abdômen, um no queixo e um nas nádegas. Segundo o médico legista o fato ocorreu por volta das 2h da manhã.

A Polícia informou que realizou buscas nas imediações na tentativa de localizar os responsáveis pelos crime, mas sem sucesso.O corpo. como de praxe, foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML)>

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana