Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Cantora evangélica Damares recebe Título de Cidadã Pernambucana

A cantora evangélica Damares Oliveira recebeu, na noite desta quinta (30), o Título de Cidadã de Pernambuco, por iniciativa do deputado Pastor Cleiton Collins, do PP, num ato presidido pelo deputado Alberto Feitosa, do PR. Desde 2003, Damares visita o Estado regularmente, na condição de voluntária da ONG Saravida, entidade que atua na recuperação de dependentes químicos.

Segundo Feitosa, ela é uma das maiores cantoras evangélicas da atualidade. Nascida em Umuarama, no Paraná, começou cedo a demonstrar seu talento. Sua música mais conhecida é “Minha Vitória tem Sabor de Mel”. Em 18 anos de carreira, a artista conquistou discos de ouro, platina e diamante. O CD “Apocalipse”, gravado em 2008, vendeu quase um milhão de cópias. Em 2011, foi agraciada com o título de Embaixadora da Paz, concedido pela Organização das Nações Unidas (ONU).

A cantora se tornou uma das doadoras dos projetos da ONG Saravida, e realiza apresentações sem cobrar ingresso, convidando o público a doar alimentos, roupas e mantimentos. De acordo com o Pastor Cleiton Collins, a homenagem é muito justa, tanto pelas ações de promoção da paz e difusão do Evangelho, quanto pelo relevante trabalho social que a artista desempenha. Ele acrescentou que é uma alegria saber que ela possui sangue pernambucano. Damares agradeceu a homenagem, considerando uma grande honra conquistar o título.

Ela afirmou que o trabalho de recuperação de mulheres vítimas das drogas, muitas delas grávidas, é árduo, mas gratificante. A cantora falou da alegria de participar da solenidade, na presença dos pais Antônio e Rosa, nascidos em Pernambuco, da família, e dos amigos da ONG Saravida. Damares acrescentou que a igreja atua, muitas vezes, onde o Estado não consegue chegar.

A vereadora do Recife, Michele Collins, o presidente da Empetur, André Correia, e o empresário Maurício Soares, da Sony Music, participaram do ato, que contou, ainda, com a presença da Banda Musical da Polícia Militar. ALEPE

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana