Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Empresa de Construção Civil estuda possibilidade de se instalar em Juazeiro

Na última sexta-feira (24), o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Juazeiro, Carlos Neiva, recebeu em seu gabinete Marcelo Rupolo e Fábio Moraes, sócios e representantes na região da P&W. A empresa com escritórios na China, Portugal, Espanha e Brasil, trabalha no desenvolvimento e fabricação de painel para a construção civil.

Durante a conversa que contou também com a presença do gerente de negócios do Desenbahia para a região Norte, Roberto Parish, o secretário Neiva apresentou um panorama do crescimento do município nos últimos seis anos, principalmente para o Distrito Industrial com a chegada de mais de 100 empresas; e a geração de empregos que colocou Juazeiro por dois anos consecutivos como a cidade que mais gera emprego no interior do Estado. “Trabalhamos nesses anos o fortalecimento do comércio local, o que incluiu agora o projeto de requalificação do Centro que está em andamento, o setor empresarial também está fortalecido, agora vamos buscar atrair indústrias para a nossa cidade porque entendemos que Juazeiro que é economicamente forte na produção e exportação agrícola, possa ser referencia também para o setor industrial”, externou Carlos Neiva.

Há dois meses na região, os sócios da P&W expuseram suas intenções e coloram suas necessidades para instalação da industria no município, como uma área de 20 mil/m². A empresa irá trabalhar a produção de placas premoldadas para a construção civil. “A região, pelo que pudemos perceber, tem totais condições de abrigar uma indústria como a nossa. O governo se mostrou bastante interessado, com uma política positiva para a atração de novos empreendimentos que nos deixou bastante interessados”, disse Marcelo Rupolo. ASCOM

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana