Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Polícia destroe 100 mil pés de maconha em Orocó

Após levantamentos realizados por políciais militares da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), foi realizada uma Operação comandada pelo Major PM André, Comandante da 2ª CIPM, com equipes do GATI, Malhas da Lei e Patrulha Rural, na Ilha da Malva zona rural do município de Orocó-PE, na manhã desta quarta-feira, dia (29).
 
Foram erradicados 100.000 pés da erva Cannabis Sativa Linnel, popularmente conhecida por maconha, divididas em 20.000 covas.
 
No local foram apreendidos 24,6 Kg de sementes da mesma erva, ainda foram apreendidos quatro moto-bombas, utilizadas para irrigação do plantio, que eram cultivados por cerca de cinco homens que ao perceberem a chegada do policiamento fugiram efetuando disparos de armas de fogo. Os suspeitos foram perseguidos, porém conseguiram fugir pelas ilhotas do Rio São Francisco.

O plantio foi erradicado e incinerado no local, após retirada de amostras que juntamente com todo material apreendido, foram levados e entregues na Delegacia da Polícia Civil de Orocó.

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana