Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Temer chama Lossio à Brasilia para dizer "Muito Obrigado" ao prefeito de Petrolina

De acordo com nota distribuída pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) nesta quarta-feira (29) o prefeito de Petrolina, Julio Lossio, esteve em Brasília atendendo chamado do vice-presidente reeleito, Michel Temer. O cacique peemedebista estava querendo agradecer pessoalmente o empenho do chefe do executivo petrolinense na campanha eleitoral que deu vitória a Dilma Rousseff.

Durante o encontro, segundo a nota do PMDB, Temer reafirmou o compromisso do governo federal com ações que promovam ainda mais o desenvolvimento de Petrolina.

O prefeito Lossio se aproximou de Temer durante o 1º mandato de Dilma, já que em 2010, mesmo sendo do mesmo partido de Temer, foi coordenador da campanha de José Serra do PSDB em Petrolina em região.

Seguindo a onda vermelha existente em todo o Nordeste e também em Pernambuco Dilma obteve em Petrolina 72,45% dos votos válidos.
No primeiro turno, a petista também saiu vitoriosa, com 51,16% dos votos. 

A expectativa de Lossio é que nestes dois últimos anos de seu segundo mandato ele consiga, via Temer, atrair investimentos federais para Petrolina para cumprir promessas como a implantação do VLT.

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana