Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
sábado, 8 de novembro de 2014

Jô Soares faz críticas aos que acham que o Brasil poderia virar uma Venezuela ou Cuba

Jô Soares se mostrou essa semana uma voz dissonante da TV Globo, emissora que reúne os colunistas e comentaristas mais dedicados a defender o PSDB e, consequentemente, atacar o governo do PT.

Durante conversa com "as meninas do Jô", quadro que trata de política com jornalistas como Cristiana Lôbo e Lillian Witte Fibe, ele disparou: "Esse negócio de associar o Brasil... que vai virar uma Cuba, ou a Bolívia ou a Venezuela, é não ter noção da dimensão do Brasil". Nesse momento, ouviu um "Ai, tomara" de Lillian Witte Fibe.

Diante de caras assustadas, ele continuou seu discurso, lembrando que há pessoas formalmente ligadas ao PSDB participando de marchas em defesa da volta do regime militar no Brasil. E fez, com bastante eloquência, uma defesa do presidente da Bolívia, Evo Morales, um "índio autêntico" que incomodou a "minoria branca" do país.

"Foi a primeira vez que elegeram um boliviano autêntico, índio, com cara de índio [na Bolívia]. Isso deve irritar de uma forma terrível a minoria branca do país, que tá lá governada por um índio, só que a Bolívia vai muito bem, obrigado. O que que tem o Brasil que se meteu a achar que nós vamos ficar como a Venezuela..."

Assista abaixo o vídeo destacado pelo Diário do Centro do Mundo:

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana