Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 4 de novembro de 2014

Juiz Federal Danillo Fontenelle ministra curso e lança livro sobre curso organizado em Petrolina

Neste mês de novembro, a Justiça Federal em Petrolina promove curso sobre "Crime Organizado e Práticas Processuais Inovadoras". O evento, será realizado no auditório da instituição no dia 14 de novembro, das 8h30 às 17h e terá como palestrante o juiz federal do Ceará, Danilo Fontenelle, que julgou o processo do furto ao Banco Central, em Fortaleza/CE. As inscrições estão abertas e devem ser feitas de forma presencial no Apoio Administrativo da Justiça Federal em Petrolina. As vagas são limitadas e os inscritos receberão certificado.

Entre os principais temas abordados durante o estudo estão "Aspectos gerais do crime organizado", "Conceito de organização criminosa nos termos da Lei n° 12.850/2013" e "Investigação dos meios de obtenção de prova".

De acordo com a organização do curso, o estudo se faz necessário pois a aplicação e conhecimento da Lei n° 12.850/2013,  que trata da organização criminosa e dispõe sobre a investigação criminal, os meios de obtenção da prova, infrações penais correlatas e o procedimento criminal, ainda preserva pontos de dúvidas. O encontro terá a finalidade de sanar tais dúvidas e aprimorar o conhecimento quanto ao processamento de organizações criminosas.

Um dia antes do curso, ou seja, no dia 13 de novembro, o juiz Danilo Fontenelle lançará seu livro "Como Estudar Qualquer Matéria Direito", no auditório da Facape, às 19h. Além disso, o magistrado irá palestrar sobre o combate ao crime organizado no Brasil. Para quem se interessar, o encontro servirá de introdução ao curso na Subseção Judiciária de Petrolina.

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana