Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Morre em acidente aéreo Pastor Myles Munroe e esposa

Foto tirada minutos antes do embarque


O mundialmente conhecido escritor e líder do Ministério da Fé de Bahamas, Myles Munroe, 60 anos, e sua esposa Ruth morreram em acidente aéreo na tarde deste domingo nas Grand Bahamas.

No acidente morreram também a filha do casal, Charis Munroe (O casal tinha mais um filho, Myles Jr.) e mais seis pessoas. Segundo relatos, o avião particular do pastor se chocou com um grande guindaste de carga em um estaleiro das Bahamas e se despedaçou no pátio em frente. O Lear Jet 36 executivo fazia um curto trajeto entre dois aeroportos locais.


Segundo a versão online do Caribbean News Desk, o choque com o guindaste ocorreu as 17h10 (hora local) quando o jato fazia a aproximação para pouso no Grand Bahama International Airport .



Pastor Munroe era um dos expoentes da teologia da prosperidade e arrecadava fortunas em campanhas, venda de livros e aparições em todo o mundo. 

Munroe esteve algumas vezes no Brasil a foi recepcionado inicialmente, por Robson Rodovalho da Sara Nossa Terra, a quem muito influenciou em seu caminho pela teologia da prosperidade e, num segundo momento, por Silas Malafaia que o recebeu em seus programas e congressos e editou alguns de seus livros no Brasil. Em função disto, as obras de Munroe vendiam bem no país.

No mundo, seus parceiros incluíam Benny Himm, Murdock e outros expoentes da teologia da prosperidade.


Myles Munroe tinha sempre uma agenda lotada, viajando por todo o mundo realizando palestras para governos, líderes, empresas, escolas/universidades e congregações, auxiliando em média 500.000 pessoas a cada ano no desenvolvimento pessoal e profissional.

Ele era autor ou co-autor de mais de 100 livros, sendo 23 deles motivacionais, além de guias de estudo, fitas de áudio, e contribuições para várias edições revisadas da Bíblia, jornais, revistas e boletins, como: The Believer’s Topical Bible, The African Cultural Heritage Topical Bible, Charisma Life Christian Magazine, e Ministries Today.

As suas obras abrangem interpretações do Reino de Deus, bem como orientações sobre o amor, o sexo, as relações familiares e as finanças.

Com informações de Genizah e Wikipedia

1 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana