Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

05 de dezembro de 2014: Um ano do Pastor Waldemir Farias na Assembleia de Deus em Petrolina

Há exatamente um ano, em 5 de dezembro de 2013, o Pastor Waldemir Manoel de Farias era empossado como líder da Assembleia de Deus em Petrolina e Lagoa Grande, pelo presidente da igreja, o Pastor Ailton José Alves, em substituição ao Pastor Elci Ribeiro da Silva, que estava à frente do trabalho há 7 anos. 

Antes de vir para Petrolina, Pastor Farias estava atuando como 2º Secretário da Assembleia de Deus em Pernambuco, mas já havia também passado alguns anos como missionário na Argentina, como também havia pastoreado a cidade de São Lourenço da Mata.
 
Dono de um conhecimento bíblico impressionante, enriquecido pelo conhecimento da cultura judaica dos tempos bíblicos, nesses 365 dias a igreja em Petrolina tem sido abençoada com uma gestão arrojada, pautada pelo ensino da palavra de Deus a cada quinta feira no culto de doutrina no Templo Matriz.

O Pastor Farias construiu e inaugurou, entre reformas e novos prédios, diversos templos e novas congregações durante o ano de 2014: No espaço urbano de Petrolina foram inaugurados Jardim Guararapes, São Gonçalo 3, São Gonçalo 1 e Vale do Grande Rio. No espaço rural inauguraram-se templos em Cruz de Salinas, Baixa Alegre, Tapera, N-7 (2), Facheiro, N-8 (2). Em Lagoa Grande o Bairro Vasco recebeu um novo templo. Também foi concluído e inaugurado o Prédio Anexo ao Templo Matriz, iniciado na gestão do Pastor Elci Ribeiro. Outras obras já estão em andamento ou em fase de acabamento, como por exemplo melhorias no Templo Matriz e nova congregação de Cacimba.

Outra marca na direção do Pastor Waldemir é a realização de Cruzadas Evangelísticas, para divulgação do evangelho ao ar livre. Durante o ano foram realizadas diversas grandes Cruzadas, tanto no espaço urbano como rural, em Petrolina e em Lagoa Grande, com boa estrutura de palco e som e a participação de cerca de 2 mil pessoas a cada evento, realizado quase que mensalmente durante este ano.

Para este fim de ano estão programados pelos menos três grandes eventos para fechar o ano com chave de ouro. O primeiro é a já tradicional carreata em comemoração ao dia da Bíblia que culminará com uma Cruzada Evangelística no próximo dia 13 de dezembro. No fim de semana seguinte, de 19 a 21 de dezembro ocorre mais um Congresso de Jovens da Assembleia de Deus em Petrolina, com participação de cantores e preletores que virão da capital pernambucana. E por último, o Culto de Natal, no dia 25 de dezembro, que será realizado no bairro Quati, igualmente com a expectativa de milhares de pessoas.

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana