Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Beneficiários assinam contratos do residencial Monsenhor Bernardino em Petrolina

Na manhã desta sexta(19), O prefeito julio Lossio participou da abertura do evento de assinatura de contratos do residencial Monsenhor Bernardino.

O atendimento de mais de 800 beneficiados que já passaram da etapa de vistoria dos imóveis está sendo feito no Pavilhão de Feiras do Centro de Convenções.

O prefeito não conseguiu segurar as lagrimas ao falar sobre a dignidade de uma família de ter a casa própria.

“Eu lembro o dia em que consegui com muito esforço assinar o contrato de um pequeno apartamento. A importância desse momento para minha família, para os meus filhos, está na minha memoria até hoje e eu agradeço a Deus, nesta data tão especial que é o Natal, poder com o trabalho do nosso governo proporcionar isso a vocês. Todas as dificuldades que encontramos, tanto nós quanto vocês, nessa hora é recompensada. Valeu a pena! Eu agradeço a todos que confiaram que nós conseguiríamos e está ai a casa de vocês.” comentou, emocionado, Julio Lossio.

A assinatura dos contratos do residencial Monsenhor Bernardino se estenderá durante toda esta sexta (19), até que todos os beneficiados da primeira etapa desse residencial sejam atendidos.

Segundo o Secretario Extraordinário de Habitação, Edinaldo Lima, esse é um momento de muita festa. “ Vocês hoje concretizam um sonho e nós também concluímos um trabalho que exigiu muita correria, muitas noites sem dormir. É muito gratificante, porque sei que vocês acreditaram que poderiam, e nós fomos em busca do sonho de vocês, e de nosso próprio sonho, de conseguir uma vida mais digna para todos os Petrolinenses”, exclamou o secretário

A Petrolinense Maria Claúdia Castro, dividia uma casa pequena com a mãe, os avós e seus dois filhos, mas agora ela terá por apenas R$ 30 de mensalidade sua casa própria. “Estamos felizes, era nosso sonho poder ter a nossa moradia e independência. Não temos palavras para descrever o tamanho da alegria que estamos sentido. Vamos transformar essa casa em um lar onde meus filhos se tornarão pessoas de bem”, disse a beneficiada. ASCOM

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana