Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Deputado Odacy Amorim lamenta morte do ex-vereador Ruy Amorim

O deputado estadual, Odacy Amorim (PT-PE), vem a público lamentar a morte do ex-vereador e grande defensor da redemocratização do País aqui em Pernambuco, Ruy Amorim. Rui foi o primeiro vereador de oposição em Petrolina pelo PMDB, seu único partido em toda a vida política. O ex-vereador sofria de diabetes e faleceu na manhã desta segunda-feira, 29.

“Ruy era um defensor intransigente da democracia. Um político ético na essência da palavra. Tenho orgulho de ter tido Ruy como consultor político. Nós que somos da família, estamos muito tristes por essa perda, assim como a política petrolinense e pernambucana”, afirmou Odacy.

Ruy Amorim participou intensamente dos últimos pleitos eleitorais do deputado Odacy Amorim. Integrava o núcleo político das campanhas do parlamentar petista. O ex-vereador também assumiu cargos na prefeitura de Petrolina nos governos de Fernando Bezerra Coelho, hoje senador pelo PSB, e de Odacy entre 2007 e 2008. Ele foi também gerente regional do Ipsep no governo Miguel Arraes e da 8ª Ciretran de Petrolina durante o governo Jarbas Vasconcelos

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana