Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
domingo, 28 de dezembro de 2014

Em Senhor do Bonfim, juíza atropela duas pessoas e se recusa a fazer bafômetro

A juíza Elaine Santana Bispo, 36 anos, atropelou duas pessoas de uma mesma família na tarde deste sábado, 27, que transitavam no acostamento da BR-407, trecho da Passarela, na cidade baiana de Senhor do Bonfim.

As vítimas são Dernival Santos Silva, 58 anos, que sofreu fraturas nas costelas, quadril e ferimentos no rosto; e a sobrinha dele, Alaine Dos Santos Silva Jacome, 39, que teve ferimentos nas pernas.

Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital Dom Antônio Monteiro.

De acordo com as informações de testemunhas, a juíza seguia viagem em um veículo de placa NTJ 9523 (licença de Salvador) depois de ter pernoitado na cidade. Ela também apresentava visível estado de embriaguez.

Após o acidente, a juíza foi conduzida para Delegacia Territorial para prestar depoimento. De acordo com o site Maravilha Notícias, a magistrada pagou multa de R$ 1.915, por ter se recusado a fazer o teste do bafômetro.

Ela, no entanto, prontificou-se a ajudar as vítimas no que for preciso. Segundo o titular da delegacia, Castelo Branco, a juíza responderá por lesão corporal e por ter atropelado as vítimas em local onde é permitido o tráfego de pedestres. A Tarde

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana