Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

“Enquanto houver crianças fora de creches vamos inaugurar Novas Sementes”, garantiu o prefeito Julio Lossio

A afirmação foi feita na noite desta sexta-feira (12) durante a entrega da ampliação do Nova Semente Pingo de Sabedoria, no Dom Avelar, com a presença da comunidade e das famílias dos 55 pequenos que a partir da segunda passam a frequentar a creche.

O depoimento da gestora Maria Luzinete da Silva foi carregado de emoção. Depois de agradecer aos colaboradores ela garantiu as mães um trabalho de qualidade juntamente com sua equipe. “Agradeço especialmente ao prefeito Julio Lossio que nos deu a chance de realizar esse trabalho e dou aqui a minha palavra que vamos trabalhar duro para garantir a essas crianças dias tranqüilos e de aprendizagem”, expôs, emocionada.

O vereador Paraíba também fez uso da palavra e tornou a afirmar que é parceiro do governo Lossio e da comunidade, se colocando a disposição para ser o elo entre os munícipes e a administração.Sob aplausos o prefeito Julio Lossio reafirmou seu compromisso com as mães petrolinenses e garantiu que enquanto houver crianças precisando de creches no município ele vai continuar inaugurando e ampliando unidades do ‘Nova Semente’. “Vieram me perguntar se eu não cansava de inaugurar creches. Posso afirmar aqui para vocês que minha resposta foi enfática. Não!, não me canso em anunciar novas creches e nem contratar casas para o Programa Minha Casa, Minha Vida. Vou continuar trabalhando nesse sentido, incansavelmente, até ver todas as crianças, aquelas que mais precisam, em creches dando tranqüilidade as suas mães para trabalharem em paz, sabendo que seus filhos estão sendo bem tratados”, declarou. ASCOM

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana