Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Grave acidente tira a vida de pastor evangélico em estrada de Goiás

Na última semana, um pastor evangélico morreu em um acidente na BR-060, km 39, no município de Alexânia (GO). Eliezer Cavalcante, de 33 anos, era pastor a Igreja Cristã Evangélica em Taguatinga e viajava com a família no momento do acidente.

Cavalcante dirigia de Brasília à Anápolis com a esposa e o filho de 5 anos em um Chevrolet Prisma quando, segundo a Polícia Rodoviária Federal, o condutor de uma Blazer que viajava no sentido oposto, capotou o veículo, que atravessou o canteiro central e caiu em cima do carro do pastor com a família. O acidente aconteceu por volta das 16h30.

Com o impacto, o pastor não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Na hora do acidente chovia bastante na região, cinco pessoas ficaram feridas, elas foram socorridos pelo SAMU e encaminhadas para hospitais do DF. O filho do pastor sofreu traumatismo craniano e precisou passar por cirurgia, mas não corre risco de morte. A esposa está consciente e seu estado de saúde é estável. Eles estão internados no Hospital de Urgência de Anápolis.

Segundo o Jornal de Brasília, o corpo do pastor foi sendo velado no Seminário Teológico Cristão Evangélico do Brasil (SETECEB), em Anápolis. Gospel+

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana