Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Jogador de futebol americano é cortado ao vivo em entrevista na TV ao falar de Jesus Cristo

Uma entrevista concedida por um jogador de futebol americano à rede de notícias CNN motivou uma grande polêmica nos Estados Unidos depois que o atleta teve sua transmissão, supostamente, cortada ao vivo quando ele falava sobre Jesus Cristo.

Benjamin Watson, jogador do New Orleans Saints, concedeu uma entrevista ao vivo à apresentadora Brooke Baldwin na CNN sobre os protestos violentos em Ferguson e uma publicação que fez em sua página do Facebook sobre o tema do racismo. A transmissão foi cortada quando o jogador falava que a salvação para o “pecado” que está por trás do racismo e dos protestos é “o Evangelho”.

– A única forma de realmente curar o que está no interior é entender que Jesus Cristo morreu pelos nossos pecados – dizia Watson, pouco antes de a comunicação ser cortada.

A apresentadora justificou o corte afirmando que a emissora havia perdido o contato com o jogador.

O ocorrido repercutiu nas redes sociais, onde muitos jornalistas e blogueiros comentaram o corte na entrevista, questionando se realmente haviam ocorrido problemas técnicos. Um dos jornalistas que questionou a veracidade da explicação dada pela CNN para interromper a entrevista foi Tom Blumer, do site NewsBuster.org, que afirmou que “a manipulação que a CNN fez da entrevista a Watson foi terrivelmente torpe, no melhor dos casos, e grosseiro no pior”.

Nas redes sociais, particularmente no Twitter, muitas pessoas repetiram a crítica de que “Benjamin Watson foi cortado na CNN anunciando Jesus Cristo”. Gospel+

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana