Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Odacy leva à Alepe debate sobre revitalização e preservação do rio São Francisco

A Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) promove nesta quinta-feira, dia 18, um Grande Expediente Especial para discutir a Revitalização e Preservação do Rio São Francisco. O debate tem como autor o deputado estadual Odacy Amorim, do PT/PE. A reunião começa a partir das 10h, no plenário principal da Assembleia que fica no Palácio Joaquim Nabuco.
 
Odacy convidou representantes de órgãos, do poder público, instituições, ambientalistas, entre outras autoridades, para a discussão que foi proposta pelo parlamentar quando de sua presença numa audiência pública sobre o mesmo tema realizada na Câmara de Vereadores de Petrolina, no sertão do São Francisco. A audiência promovida no mês passado foi de autoria do vereador José Batista da Gama (PDT).

“Convocamos o debate para a Assembleia por entender que a preservação do rio São Francisco, uma das maiores riquezas do nosso estado, deve ser tratada por todos os pernambucanos. Vamos apresentar ações já em execução e buscar novas saídas para a proteção e revitalização do nosso Velho Chico”, justificou Odacy Amorim.

Já confirmaram presenças neste Grande Expediente Especial o diretor-presidente da Agência Municipal do Meio Ambiente de Petrolina (AMMA), Gleidson Castro que representará o prefeito da cidade, Júlio Lóssio, do PMDB; o presidente da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), Roberto Tavares e os representantes da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) em Pernambuco, Marcelo Teixeira, responsável pelo escritório do órgão no Recife, e Elijalma Augusto Beserra, gerente regional de revitalização de bacias do rio São Francisco que estará representando na discussão o presidente da Codevasf, Elmo Vaz e o superintendente do órgão no estado, João Bosco Lacerda de Alencar. ASCOM

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana