Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Após agredir esposa, homem de 33 anos comete suicídio no Projeto Maria Tereza em Petrolina

Nesta terça-feira (20) aconteceu mais um triste ato contra a própria vida em Petrolina. Givanildo Pereira da Silva, de 33 anos, morador da Área 19 no Projeto Maria Tereza foi encontrado com uma corda no pescoço pendurado em uma bananeira, já sem vida.

A polícia foi chamada ao local e não pôde fazer mais nada, apenas confirmou a morte. As equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto de Medicina Legal foram ao local e recolheram o corpo para as ações de praxe e posterior liberação à família.

De acordo com as informações policiais colhidas no local a vítima havia agredido a esposa durante a madrugada e a mesma encontrava-se internada no Hospital Universitário de Petrolina.

Infelizmente é mais um petrolinense que tira a própria vida, perdendo a oportunidade de dá a volta por cima e de prosseguir usufruindo da vida dada por Deus. Independente da situação viver é e sempre será a melhor opção.

Todos nós passamos por situações adversas, por momentos difíceis de enfrentar, muitas vezes por consequência dos nossos próprios atos. Por vezes nos sentimos pequenos e incapazes diante dos problemas que surgem, mas por mais complicada que seja a situação, temos condições de uma forma ou de outra de recomeçar, de corrigir os erros e prosseguir.

Nunca podemos esquecer que podemos contar com a ajuda de parentes, amigos, de profissionais da medicina, da psicologia e de outras áreas. Também podemos obter ajuda através de aconselhamento espiritual e especial a força que o próprio Deus está sempre pronto para nos dá.

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana