Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Bandidos matam mulher e ferem outros três na saída de uma igreja evangélica


Uma mulher identificada como Sandra Maria Vilhaça, de 51 anos, foi morta e outras três pessoas ficaram feridas após serem baleadas no bairro de Cidade Nova, na Rua das Almas, em Salvador, na noite de domingo (4). De acordo com informações da Polícia Civil, as vítimas andavam pela rua quando atingidas.

Os disparos foram feitos por quatro homens armados que chegaram ao local em um carro cinza. De acorco com a polícia, com base em informações de testemunhas, três das quatro vítimas foram atingidas quando deixavam um culto em uma igreja evangélica.

Os baleados foram socorridos e levados para o Hospital Ernesto Simões Filho, no bairro do Pau Miúdo. Sandra Maria não suportou os ferimentos e morreu na entrada do hospital, vítima de tiros no peito e no tórax.
 
Além da mulher morta, Sandoval da Lima Terceiro, de 40, a companheira dele Joselice Santos Oliveira da Silva, de 35 e o jovem Jefferson Santos Silva, de 23 anos, tiveram alta médica após serem medicados. A polícia ainda não tem informações sobre a autoria e motivação do crime. Até as 18h desta segunda-feira (5), ninguém havia sido preso. G1 e A Tarde

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana