Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Comunidade do Junco/Salitre recebe Adutora nesta sexta-feira

Sob a responsabilidade da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF) em parceria com a Prefeitura de Juazeiro e com a União das Associações do Vale do Salitre (UAVS) será inaugurada nesta sexta-feira (23), às 17h, no Centro Comunitário do Junco – Salitre, a extensão da Adutora 2 do Salitrinho, que faz parte do projeto de perenização do rio Salitre, uma antiga reivindicação dos agricultores.

O projeto que parte do Junco até o povoado do Horto, numa distância de 1.652m, beneficia 17 comunidades que se encontram às margens do rio Salitre.

Essa é a 15ª adutora entregue pela prefeitura, que tem 1.652m de extensão e 400 mm de diâmetro, propiciando 277,99 hectares de área irrigada na região. “É muito gratificante proporcionar para a comunidade do Salitre algo tão importante que é o acesso à água. Essa é uma grande obra em parceria com a Codevasf, e acredito que todos estão de parabéns”, disse o secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Juazeiro, Jorge Cerqueira.

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana