Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Convenção Coletiva 2015: Trabalhadores Rurais fazem primeiro encontro com classe patronal

Os delegados e representantes dos Sindicatos dos Trabalhadores Rurais dos estados de Pernambuco e Bahia estiveram reunidos com a classe patronal, na tarde desta segunda-feira (19). Durante o dia os delegados sindicais apresentaram as propostas da classe para a 21ª Convenção Coletiva do Vale. 

Como temas principais abordados estão: segurança no trabalho, com o uso de EPI’s individuais; alimentação de qualidade no local de trabalho; o fim do contrato safra, entre outros que fazem parte das 79 cláusulas da pauta aprovada em assembleia. Já a classe patronal, apresentou sua contraproposta na manhã de hoje (20), no auditório do Petrolina Palace Hotel.

Desde ontem, os trabalhadores estão acomodados na escola estadual Gercino Coelho em Petrolina. Ansiosos com as negociações, eles não viam a hora de iniciarem a defesa de suas propostas. Os sindicatos dos trabalhadores Rurais de Pernambuco e Bahia dão todo o suporte e junto com os delegados, FETAG, FETAPE e outros órgãos, criam estratégias e desenvolvem argumentos fortes para debater com a classe patronal.

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana