Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Em Brasília, prefeito de Lagoa Grande busca recursos para a cidade

O Prefeito de Lagoa Grande, Dhoni Amorim (PSB) esteve no mês de dezembro em Brasília, em busca de mais recursos financeiros que serão transformados em obras no município.

Na capital federal, Dhoni esteve com o senador Humberto Costa (PT), oportunidade que conversou sobre investimentos para saúde lagoagrandense, passou também nos gabinetes dos deputados federais, Gonzaga Patriota e Fernando Filho, ambos do (PSB) e visitou outros políticos visando melhorias para a cidade.
 
De acordo com Amorim, sua visita a Brasília representa um momento ímpar para o progresso da Terra da Uva e do Vinho, nos próximos anos. “Lagoa Grande sai na frente com várias obras, como por exemplo: Construção de novas escolas, postos e academias da saúde, e obras de calçamento na sede e no interior. Nós conseguimos também através de emenda parlamentar, verba de R$ 1 milhão para sanear parte dos Distritos do interior, a começar por Jutaí, agora em 2015”, explicou o prefeito.

Nesta viagem, o Prefeito foi acompanhado pelo secretário de Governo, Robson Amorim e pelo secretário de educação, Professor Daniel Torres, que também visitou o Ministério da Educação e conseguiu a implementação de várias ações para a sua área na cidade para este ano. “Emendas que estavam emperradas e repasses que não foram feitos pelo Ministério da Educação, devido ao processo eleitoral, nos trouxeram alguns apertos. Esperamos que após o diálogo realizado as ações possam fluir melhor” disse o secretário. 

O secretário de governo, Robson Amorim, que também é ex-prefeito da cidade e pai do atual prefeito, está com boas perspectivas para o ano. “O ano de 2015 será de grandes realizações em nossa cidade, atuaremos forte em muitas áreas e ao findar deste ano a população poderá avaliar melhor a nossa gestão” declarou o secretário de governo. ASCOM

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana