Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Infelizmente mais dois homicídios registrados em Petrolina, ambos no Projeto Nilo Coelho

Os crimes contra a vida não param de acontecer em nosso cotidiano. Nesta quarta-feira (21) mais duas famílias perderam seus entes queridos, ambos vítimas de arma de fogo. É interessante que mesmo com toda aquela campanha de desarmamento dos governos muita gente continua portando armas quase que livremente em nossas comunidades. E o resultado é esse: seres humanos sendo mortos pelos seus próprios semelhantes.

O primeiro registro desta quarta foi no N-9, quando por volta de 7h da manhã, no Mercadinho Nova Opção, localizado na Rua B da Agrovila, João Bosco Feliciano, dono do estabelecimento comercial, 34 anos, foi atingido na cabeça e no pescoço, por pelo menos 13 tiros, morrendo na hora.

Segundo informações, teriam sido dois homens em uma motocicleta, mas ainda não se sabe a motivação do crime, nem detalhes da vida da vítima.

O outro crime aconteceu na rua 5 do N-3, tendo como vítima Fernando de Lima, de 21 anos, atingido por seis tiros nas costas, cabeça e tórax. Agonizando, o jovem ferido ainda foi alvo dos primeiros socorros, por parte da equipe do SAMU, mas morreu dentro da viatura de emergência.

A polícia apurou que os responsáveis pelo assassinato seriam dois homens em uma motocicleta 50 cilindradas, mas não conseguiu descobrir as causas do crime.

Como esses homicídios muitos outros tem acontecido em nossa cidade, tanto no espaço urbano como rural, todos com características de execução. É um desafio para as nossas polícias Civil e Militar,  que tem visto os índices do Pacto pela Vida se complicarem em nossa estado. Enquanto isso, a população fica em estado de alerta.

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana