Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Irmãos suspeitos de atentado ao Charlie Hebdo são mortos


A polícia francesa matou no começo da noite desta sexta-feira (09/01), tarde no Brasil, os dois suspeitos pelo atentado à revista Charlie Hebdo na última quarta (07/01), após invadir o local onde os dois estavam cercados, na cidade de Dammartin-en-Goële, próxima a Paris. A ação ocorreu ao mesmo tempo em que as forças de segurança entraram no mercado kosher no leste da capital, onde um homem armado faz pelo menos cinco reféns. Ele também foi morto.

Os suspeitos de terem executado o atentado – que deixou 12 mortos – eram os irmãos Said e Chérif Kouachi – também mantinham um refém, e as primeiras informações após a ação davam conta de que ele estaria bem, assim como os cinco que estavam no mercado, na região de Porte de Vincennes.

A informação das mortes dos dois irmãos foi confirmada à emissora CNN pelo prefeito de Dammartin-en-Goële.

O homem que, segundo a polícia, mantinha as pessoas reféns no mercado Hyper Cacher, estava armado com um fuzil Kalashnikov. Ele seria, possivelmente, o mesmo responsável pelo caso da policial morta a tiros nesta quinta-feira (08/01). Autoridades francesas já relacionam os dois casos ao ataque à sede da revista. Opera Mundi

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana